Mari Fonseca
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 11 991515073

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mari Fonseca

#1 Mensagem por Aol » 25 Fev 2024, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Mari Fonseca há algumas semanas e tive uma experiência positiva. Eu a tinha visto no Garota Com Local, onde me chamou a atenção os cabelos ruivos e as tatuagens, principalmente a mais popular, em um dos seios.

A chamei no WhatsApp, onde fui atendido prontamente de forma rápida e prestativa. Ali, ela já avisou, com mensagem pronta, sobre os preços, horários e regrinhas. Agendei um horário no final do dia e ela pediu um adiantamento de R$100 como sinal. As possibilidades oferecidas são R$600 por 1h, R$1100 por 2h e R$1700 por 3h, com um acréscimo de R$100 por hora para anal. Não utilizei.

Ela atende no Meliá da Av. Ibirapuera, figurinha carimbada para as acompanhantes da região, e tem toda aquela burocracia de cadastro a toda visita, via QR Code, com a pessoa da portaria te acompanhando até o elevador. No dia do atendimento, havia chovido muito em São Paulo, à ponto de eu entrar em contato algumas horas antes para checar se manteríamos o atendimento ou não. Por ela, disse, manteríamos. Moema estava um caos, com enchentes, semáforos desligados e muito trânsito. Escapamos por pouco de uma falta de energia. E eu seria o último cliente do dia.

Ela me recebeu de lingerie e, realmente, ela é uma delícia, um "corpo real", sem excesso de malhação. No entanto, logo de cara já dá pra perceber que as fotos que ela utiliza são forradas de efeito, o que até afina um pouco seu rosto. Então, tem esse porém: ela não é idêntica às fotos, mas nada que seja muito pesado.

Logo que entrei, ela me ofereceu uma bebida do frigobar e eu optei por uma garrafinha d'água, mas ela ofereceu álcool também, pra quem gosta. Logo de cara, já nos demos muito bem. Ela é bastante atenciosa e simpática, envolvente e de bom papo. Engraçada, principalmente: imediatamente já estávamos gargalhando. Fiz o pagamento e fui tomar um banho. O apartamento como um todo achei bem mais organizado e arrumado que os outros que já visitei no mesmo hotel, ponto positivo. Digo que ela é atenciosa porque, por exemplo, perguntou se eu era casado por estar de camiseta preta, e que poderia sujar de maquiagem durante a pegação.

Batemos muito papo e rimos bastante antes de iniciar a pegação. Beijos de língua tímida, mas que foi se soltando, mas nada muito apaixonante. O oral achei bom, mas não ligo muito. As tatuagens realmente deixam o corpo dela apaixonante, principalmente as nos seios. Ela começou cavalgando e acabou cansando depois de um tempo. Ficamos de ladinho e de quatro, por sugestão dela. Infelizmente, acredito que ela tenha feito algum procedimento estético na bunda, com injeção de gordura ou algo do tipo, o que resulta em um bumbum bem mole, um pouco esquisito. Ponto negativo.

Mas o sexo em si foi uma delícia, rimos bastante. Quando percebemos, o horário já tinha esgotado e eu ainda não havia gozado. Ela sugeriu que continuássemos mais um pouco, mesmo eu sendo o último do dia, mas por conta do caos na cidade e por ela ainda ter que ir bastante longe para casa, achei melhor encerrarmos. Mas valeu a atenção.

Talvez eu voltasse novamente, pela Mari ser realmente um atendimento incrível, mas pelo preço acaba sendo mais vantajoso tentar outras acompanhantes antes de retornar.

Atendimento: 10
Oral: 8 (mas não curto muito)
Vaginal: 9
Corpo: 7 (10 pros seios, 5 pra bunda)
Preço: R$600 por 1h
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mari-fonseca/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Fonseca
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Mari Fonseca
    por pres » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8558 Exibições
    Última mensagem por ManuelVictor
  • Bruna Fonseca
    0 Respostas
    4435 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Bruna Fonseca - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    2582 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Mari Ex-Enjoy
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”