Bruna Liberato - Rua Vespasiano 352, Lapa SP
- 60 Min - Telefone: +5511975726594

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Liberato - Rua Vespasiano 352, Lapa SP

#1 Mensagem por Montz_185 » 25 Fev 2024, 18:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades apesar de tomar muito cuidado, hj cai no primeiro atendimento péssimo.

Para começar combino com a perva um horário e quando digo que estou chegando a cidadã me diz que vai sair e pede para eu aguardar um pouco, até ai beleza, se não fosse pela espera de meia hora! (pqp, ja devia ter ido embora nessa oportunidade) 1º Strike. Decido seguir e quando chego lá sou recebido pelo grande bujão branco (muito mais gorda do que nas fotos, claramente utiliza fotos fake no anuncio) 2º Strike. Subo para o quarto e pulo o banho pois já havia tomado. Em seguida ela já me pede o pagamento logo de cara (olha que nem as GP top dos jardins me pedem isso) 3º Strike, após acertar o valor ela já vem com uma camisinha na mão e inicia um oral mediano sem nem mesmo se dar ao trabalho de tirar a roupa, se eu não tivesse levantado a saia para dar uns tapas na raba nem isso teria visto. Em seguida ela já pede logo de 4 (ainda sem nem se dar ao trabalho de tirar o vestido), dou umas bombadas e esvazio o saco. Tomo um banho e quando volto ela já está arrumando a cama, me deito mesmo assim e ela começa a perguntar se eu não queria descer sendo que não haviam passado nem 30min do atendimento! 4º Strike. Fico lá deitado e peço outro oral que ela faz com muita má vontade igual ao atendimento inteiro, resumo da ópera: Após esticar por 40 longos minutos este sofrimento, visto a roupa e vou embora.

Isto nunca havia me passado, nunca vi prestar um serviço tão ruim e com tamanha má vontade! Mas acredito que este seja um dos fardos de desbravar uma perva com anúncio recente no fakeacompanhantes. Como sempre vale a máxima: Saiam com garotas com altos números nas listas, vídeos , mais do que 4 fotos no anuncio e os bons e velhos TD's.

Segue anuncio da perva para que possam evitar de cair em tal armadilha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7k798

Durante o atendimento ela ainda disse que era de Campo Grande - MS e que só vinha para SP atender, talvez seja por isso que atende de tamanha má vontade. Já que não tem nada a perder aqui.

R$200 por 1h na teoria, mas em realidade foram 40min de desgosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Bruna Liberato - Rua Vespasiano 352, Lapa SP

#2 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Fev 2024, 16:29

Segue anuncio da perva para que possam evitar de cair em tal armadilha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7k798
O anuncio ainda está ativo, porem com outro nome e telefone, pode confirmar se ainda se trata da mesma perva?

Essa outra perva, tambem atende lá, e geralmente quando uma é assim, esse costuma ser o atendimento padrão da casa... :doubt:
viewtopic.php?f=2&t=256771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Liberato - Rua Vespasiano 352, Lapa SP

#3 Mensagem por Montz_185 » 27 Fev 2024, 17:10

É a mesma garota, apenas trocou o nome no anuncio. Fuja dessa casa, não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2975 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3806 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1328 Exibições
    Última mensagem por Lapador

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”