Karen Kastro massagista
- 60 Min - Telefone: (11)91706-7813 - (11)93724-9833

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Karen Kastro massagista

#1 Mensagem por Robinho75 » 25 Fev 2024, 23:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá pessoal! Retornando as postagens após um longo tempo afastado do meio putanhistico por motivos familiares.
Vamos lá. Já faz um bom tempo que eu estava de olho na coroa Karen que anuncia no Photo e em outros sites.
Neste mês de fevereiro resolvi agendar com ela através do WhatsApp fazendo perguntas básicas sobre o seu atendimento . Feito isso agendamos para um fim de tarde durante a semana em que eu estava com um tempo livre. Confesso que estava numa grande expectativa que infelizmente não foram contempladas.
Descriçao da garota: coroa loira,alta,olhos verdes,cabelos longos,seios siliconados,43 anos aproximadamente ,uns 60 kg,bumbum grande e macio,coxas grossas,pernas tornedas,ela e estilo cavala,bonita de rosto,uma coroa enxuta.Pepeka depilada com uma pequena penugem.
DESCRIIÇAO DO LOCAL:Local de facil acesso bem proximo do metro Anhagabau no centro ,predio residencial com porteiro eletronico no terreo. Quarto espacoso,com maca,um colchão grande macio,banheiro limpo,com sabonete liquido,toalha nao lacrada.
DESCRIÇÃO DO TD:Quando cheguei no local,envieei uma msg,ela abriu a porta,fum bem recepcionado com um belo sorriso.Como estava baita calor , fui tomar uma ducha,ela também tomou,ela tem uma boa coversa.Pediu pra ficar de bruços iniciou uma massagem relaxante,terapeutica,apenaas razoável nas costas,braços,pernas,a seguir fez um pouco de tântrica,me pediu pra virar,começou a aplicar as técnicas anteriores e iniciou a nuru mas não utilizou
o corpo fixou mais nos ,cotovelos e pouco as pernas e xana.Depo fez um oral s\c com pouca pressão e finalizei na ligam chupando sua pepeka deliciosa e sem odor.
AVALIAÇÃO DO TD: O TD foi regular,pois faltou um tchan nas massagens principalmente na nuru e no oral mas nada que a desabone pois a Karine é muito simpatica,educada,gosta de conversar e te deixa a vontade.
Oral:6 regular,sem pressão
Vaginal:faz mas eu não fiz
Beijo:Ela não beija na boca,apenas selinhp (apesar de anunciar que beija na boca num dos seus anúncios)
Anal:faz mas eu não fiz
Massagem:6 razoável
Serviços:$100 massagem relaxante terapeuta com finalização lingam . $100 oral e varginal sem massagem 1 finalização. $150 mix com 4 massagem relaxante , tântrica , nuru e ligam pode finalizar no oral ou varginal.
$200mix com oral e varginal e pode finalizar a vontade com anal
Custo:Optei pelo pacote de $150
Tel:(11)91706-7813 (11)93724-9833
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-6r422
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-syn6e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1358
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karen Kastro massagista

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 17 Abr 2024, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Conselheiros, confirmo as mesmas coisas que o amigo acima relatou. Ela atende em prédio de 3 andares, pertissimo da estação Anhangabaú da linha vermelha, aluga um espaço no térreo, vc avisa que chegou e ela abre a porta. A rua é tranquila com estacionamento na porta. Os espaço é um quartinho bem simples mesmo, colchão no chão.

Estava afim de um boquete e entrei em contato com a dama, nas fotos ela parece ser mais jovem, mas já é uma mulher acima de 40 anos, ela é vaidosa, fez um oral sem pressão até esticando um pouco o garoto, que doeu, não foi aquele oral babado não.

Tinha combinado de ela fazer um boquete e gozar na cara, chegando lá ela não permitiu, pra não bagunçar a maquiagem, cabelo… enfim… então deu uma chupada básica e finalizei nos seios dela.

Assumi o risco de gastar 100zinho, e foi assim. Ela é gente boa, simpática, educada e bem tranquila mesmo, mas eu esperava uma pessoa mais parecida com as fotos, mais safada e que realizasse o que eu queria. Ela parece ter uma boa clientela pelo que ela falou, mas não fez o meu perfil.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/karem-kastro/

Telefone: (11) 94526-6199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2792 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Bueno - SP Lоve
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por pedrao1976
  • Karen - 11 915509933 - PhotoAcompanhantes
    por Bombman » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karen/melissa ruiva ex olimpo
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”