Ellen Plassa Mooca

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraisp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 02:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ellen Plassa Mooca

#1 Mensagem por Samuraisp » 12 Mar 2024, 19:03

Bom meus amigos... q fria me meti...
Vi o anuncio da Ellen Plassa no PhotoAc. na aba massagens. Estava afins de uma massangenzinha e pra ser sincero... nem finalização eu estava buscando.
Enfim vi as fotos, chamei no WA... respondeu rápido foi atenciosa mas meio na correria, disse q a agenda estava cheia. Deixei para o dia seguinte, chamei e marquei.
Chegando no local...(no anúncio diz q é um local discreto e "hiperhigienico) ela pediu para mandar msg, q ela desceria para me pegar. Veio uma tia ao meu encontro e na entrada, uma muvuca cheio de gente... pensei... é um privê.... mas é tipo aqueles casarões que tem vários quartos, qdo saimos da muvuca ela falou comigo e percebi q era ela...precisa subir 2 lances de escada para chegar no quarto dela, no caminho um cheiro de urina... o quarto era uma súite com 1 cama de casal e 2 camas de solteiro... vi tudo aquilo e vi q eu tinha me metido numa fria... mas como já era fim de tarde e não teria como marcar em outro lugar a tempo... resolvi ficar, o que é um peido pra quem tá cagado...rs
E na moral... a relaxante foi boa, a sensual foi ok... nível Piano, La Vitta... só a profissional q não era ok. Na hr de finalizar... para minha surpresa...do nada ela caiu de boca e foi um puta boquete bom... kkkk

enfim... só não é a mesma tia do anuncio. Merecia um Negativo pelo fake... mas como gozei gostoso...kkk vou dar neutro. Ao contrário da Neide Jardins q nem gozei...kk

Cabelos tingidos de ruivo com uma puta raiz preta
Corpo peitos caídos e bunda PPP
Rosto nota 3

R$ 200,00 pilas pela brincadeira

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-czwr3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”