Melissa Mineira
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 91332-0371

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edboa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2023, 04:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Mineira

#1 Mensagem por Edboa » 17 Mar 2024, 02:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitas decepções, tenho marcado apenas com gp que tenham TDs positivos aqui e estou me dando bem, mas a Melissa me despertou a curiosidade há algum tempo. Ela está no Photoacompanhante, o site dela intercala entre ativo e inativo frequentemente.
Ela declara 40 anos no site, mas é muito sincera porque passaria por bem menos, tranquilamente.
As fotos no site são dela mesma, loira, magra, seios naturais que cabem certinho na boca. Apesar dela dizer ter bumbum grande, eu considerei bem normal, aliás prefiro assim.
O contato pelo Zap foi fácil e ela passou todas as informações, me atendeu no hotel Queem, na lapa, mas disse que vai a outros hotéis da cidade.
Ela é muito simpática, chega sorrindo, falando suave, e já lasca um beijo gostoso. No atendimento vale tudo, sem frescuras: oral sem camisinha e deixa finalizar na boca. Buceta apertadinha e cuzinho também, experimentei as 3 entradas dela e aprovei, finalizei no anal com ela de 4, observando a paisagem. E foi tudo muito natural e tranquilo, parecia que já nos conhecíamos há tempo.
Vou voltar com certeza, ela deve ter 1,60 a 1,65 m de altura e é levinha, acho que dá próxima, vou comer carregando e encostada na parede.
Valeu!!! Essa Melissa Mineira é muito gostosa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-drngr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentando_achar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2023, 11:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Mineira

#2 Mensagem por Tentando_achar » 18 Jun 2024, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Entrei em contato pelo WhatsApp e já rumei para o Hotel Queen na Lapa.
Pessoa atenciosa , exatamente como nas fotos, pele branquinha, magra, loira, tudo proporcional.
Tomamos banho, ela ofereceu o próprio sabonete líquido dela (ponto pela gentileza) , deitamos na cama e ela já começa um oral sem capa sensacional!! Colocou tudo na boca (meu pau não mto grande) , lambeu, bateu na cara, lambeu meu saco, foi um dos melhores sexo oral que já recebi.
Pedi a capa e ela veio por cima, como é magrinha segurei na cintura e deu para sentir a cavalgada, ali mesmo gozei.
Outro banho , batemos um papo e logo ela já estava me chupando, novamente mto bom. Capa colocada com a boca com mta maestria, foi ppmm e D4, qdo ela olhou pra trás e disse se eu não queria o cuzinho. Passou gel e vamos para o anal, ela segurou a bunda para abrir bem e deu para ver meu pau entrando, não consegui segurar e gozei de novo.
Mulher atenciosa, carinhosa, chupa mto bem, boa de papo e momento algum olhou para o celular.
Pra mim foi um dos melhores atendimentos até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”