Lolla (11) 912703969
R$ 850,00 - 60 Min - Telefone: 11912703969

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 850
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thakat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2022, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#1 Mensagem por thakat » 19 Mar 2024, 11:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tempo atrás marquei com a Lolla em meu local, combinado de 750,00 + 100 uber (ela pediu adiantamento)

Conversa: 9/10 conversamos muito, ela contou histórias projetos futuras vida e tudo mais.
Corpo/rosto: 7.5/10 Ela tem um roso bonito porém está com 30 anos, não sendo um ponto negativo porém ela tem mais idade que no site, mesmo corpo magrinho das fotos
Atendimento: 6/10 Não fez oral (estava de banho tomado), Gozei rápido de inicio mas mesmo assim ela enrolou para não ir outra (combinado era 1 hora),
Ocorrido 5/10: Beija bem, senti gosto de cigarro, fui fazer oral e estava estimulando ela no oral porém olhei pra cima vi a mesma com aquela cara de "estava por obrigação" e fui nos vamos ver gozei logo de inicio tirei a camisinha e ela enrolou para por outra.

https://sрlove.com.br/lolla

Resumo: Acredito que por ser logo cedo, ela não estava nos melhores dias ou disposta a fazer tal ato. Pelo preço esperava que ela se doasse mais no sexo em si

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#2 Mensagem por Rob_Play » 19 Mar 2024, 16:38

Nunca entendi qual é o esquema desse site sрlove, fotos todas de studio que convertem qualquer baranga em modelo.

pode ser que exista uma consignação e paguem com "serviços" porque os preços delas são altos e não vale a pena.

para um atendimento de R$ 800,00 como o confrade teve é um verdadeiro roubo e a prestadora e anuncio devem ser "cancelados" no forum e ficar atento a mudança de telefone e novos anuncios.

para caso ela mude o anuncio, guardei as fotos delas para comparativo (fica a dica, só subir a foto no site e colocar o link, grauito e ninguém pode apagar a foto)

https://imgbox.com/Y3T8wHqh

putanheiros unidos jamais serão vencidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thakat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2022, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#3 Mensagem por thakat » 19 Mar 2024, 18:47

Exatamente já sai com GP de 250,00 que entregou a vida, preferia ter perdido 850,00 na bet do que com ela :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#4 Mensagem por Andre SC » 19 Mar 2024, 19:06

Tava a fim de sair com essa mina. Entrei em contato perguintei se fazia oral sem camisinha ela respondeu que se eu fosse depilado ela fazia. Ai já desisti né. Puta fresca cobrando esse valor. Vendo os relatos e comentarios acima ainda bem que desisti. Deu pra ver que não vale qualquer investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#5 Mensagem por Skankhunt1234 » 20 Mar 2024, 21:43

Vdd meus Nobres.
Tmb acho esse valor um absurdo. Putas anônimas, sem TD positivos, Fotos Photoshop puro e ainda cobrando valores estratosféricos?!
Basta!!

Infelizmente se cobram é pq existem aqueles que pagam… sem falar os que pagam por vídeo de bunda e peito na net, por essas e outras que o nosso mercado está em declínio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#6 Mensagem por wmagrão23 » 22 Mar 2024, 00:49

FAZ A DENUNCIA PARA O SITE - O sрlove JÁ SUSPENDEU UMA MINA QUE EU COMBINEI VARIAS COISAS E NÃO FEZ NADA.

E A MINA QUE ATENDE MAU OU FURA OU FICA COM O SINAL ELES PODEM CANCELAR

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilian bauer
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Out 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#7 Mensagem por brazilian bauer » 25 Mar 2024, 11:28

Caros confrades!
Tinha inaugurado um tópico e postado um TD de dezembro de 2023 sobre a profissional em questão, e já ia pedir para que unificassem os tópicos, mas ou ele misteriosamente sumiu ou eu é que estou sendo incompetente e não estou encontrando.
O fato é que, animado pelo espírito natalino próprio daquele período acabei dando um neutro, mas endosso em boa parte as críticas dos colegas. A principal arapuca, ao meu ver, foi não dizer em nenhum momento que ela só permite uma finalização. Como ponderei no TD cujo tópico não estou encontrando, pelo preço salgadíssimo, duas finalizações seria o mínimo esperado, e ainda assim a relação custo benefício seria passível de discussão. Sendo apenas uma então, e ainda sem aviso prévio para que ao menos pudéssemos dar uma esticadinha na primeira e única, a coisa adquiriu ares de embuste.
Era o que me cumpria relatar.
Boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LTR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#8 Mensagem por LTR » 04 Abr 2024, 11:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores! Tudo bem? Aqui é a Lolla! Devido aos comentários super positivos em relação a minha pessoa e anúncio, resolvi vim aqui esclarecer algumas coisas para os senhores!

Antes de tudo, senhor thakat fã ou hater? Porque tá aqui nesse fórum e em todos os outros falando de mim! Quanto emprenho hein? 😅

Bora então?

Primeiro: o valor este ano foi ajustado para R$1.000,00 o período de até 1 hora no meu local ou R$ 1.000,00 o período de até 1 hora + Uber no local do atendimento. Esse reajuste foi feito do conforme, o valores do valor semanal dos anúncios dos sites, aluguéis e outras despesas, caso os senhores querem posto lista através do WhatsApp disponibilizado no anúncio.

Segundo:sobre a idade, atualmente eu tenho sim 30 anos e a idade de 26 anos foi preenchida junto com uma ficha com diversas informações para os sites, juntamente com documento de identifica, vídeo com lingerie para que os sites verificasse e confirmasse que a modelo do ensaio é realmente a que anuncia. Inclusive, o ensaio é recente! Atualizado em novembro/2023 mas ainda sim, faço posts na parte inferior do anúncio com fotos caseiras e vídeos sem edições ou filtros. Até porque absolutamente ninguém é como nas fotos, concordam? (Modelos ou não).

Terceiro: NÃO FUMO, então o post em questão que diz que cheguei com “bafo” de cigarro é completamente mentiroso! 😊

Quarto: sobre os serviços, o atendimento é estilo namoradinha, e procuro não fazer com que o mesmo seja robótico ou algo assim. Então, por isso a conversa, a respetiva “troca”. E sim, pode ter até 2 finalizações dentro do período contratado! Mas, isso preciso ser sinalizado pelo cliente através do WhatsApp ou pessoalmente. Exemplo:
Lolla, podemos finalizar mais 1x? Por mim, não haverá problema algum!
Sobre o oral, exijo sim que o cliente esteja com sua higiene em dia (limpo, depilado) e saúde também! Afinal de contas, se é ao contrário acredito que não seja agradável né? Porque é uma via de mão dupla, correto? Na visão é o mínimo!

Quinto: rob_play não precisa salvar minhas fotos ou links para caso eu mude de número ou desative anúncio, amigo! A alteração de número foi feita apenas por motivos pessoais! Nada contra os relatos ou os fóruns de vocês, tá?! 😅 acredito eu, que cada um diz e relata sobre é sobre si e sua experiência! E eu tá tudo bem!

Espero ter esclarecido á vocês alguns pontos em questão! Se não, fiquem ã vontade para me perguntarem através do WhatsApp do anúncio!

Beijos da Lolla! 😘

Esses são meus links:

https://sрlove.com.br/lolla
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolla-lopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LTR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lolla (11) 912703969

#9 Mensagem por LTR » 04 Abr 2024, 12:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
! POST CORRIGINDO !

Olá senhores! Tudo bem? Aqui é a Lolla! Devido aos comentários super positivos em relação a minha pessoa e anúncio, resolvi vim aqui esclarecer algumas coisas.

Antes de tudo, senhor thakat fã ou hater? Porque tá aqui nesse fórum e em todos os outros falando de mim! Quanto emprenho hein? 😅

Bora então?

Primeiro: o valor este ano foi ajustado para R$1.000,00 o período de até 1 hora no meu local ou R$1.000,00 o período de até 1 hora + Uber no local do atendimento. Esse reajuste foi feito conforme, os valores dos anúncios dos sites semanais, aluguéis e outras despesas! Caso os senhores querem posto listar as demais através do WhatsApp disponibilizado no anúncio.

Segundo:sobre a idade, atualmente eu tenho sim 30 anos (já pedi pra atualizarem, inclusive) e a idade de 26 anos foi preenchida junto com uma ficha com diversas informações para os sites, juntamente com documentos de identificação, vídeo com lingerie para que os sites verificassem e confirmassem que a modelo do ensaio é realmente a que anuncia. Inclusive, o ensaio é recente! Atualizado em novembro/2023 mas ainda sim, faço posts na parte inferior do anúncio com fotos caseiras e vídeos sem edições ou filtros. Até porque absolutamente ninguém é como nas fotos, concordam? (Modelos ou não).

Terceiro: NÃO FUMO, então o post em questão que diz que cheguei com “bafo” de cigarro é completamente mentiroso! 😊

Quarto: sobre os serviços, o atendimento é estilo namoradinha, e procuro não fazer com que o mesmo seja robótico ou algo assim. Então, por isso a conversa, a respetiva “troca”. E sim, pode ter até 2 finalizações dentro do período contratado! Mas, para que isso aconteça, precisa ser sinalizado pelo cliente através do WhatsApp ou pessoalmente. Exemplo:
Lolla, podemos finalizar mais 1x? Por mim, não haverá problema algum!
Sobre o oral, exijo sim que o cliente esteja com sua higiene em dia (limpo, depilado) e saúde também! Afinal de contas, se é ao contrário acredito que não seja agradável né? Porque é uma via de mão dupla, correto? Na minha, visão é o mínimo!

Quinto: rob_play não precisa salvar minhas fotos ou links para caso eu mude de número ou desative anúncio, amigo! A alteração de número foi feita apenas por motivos pessoais! Nada contra os relatos ou os fóruns de vocês, tá?! 😅 acredito eu, que cada um diz e relata sobre si e sua experiência individual! E tá tudo bem!

Espero ter esclarecido á vocês alguns pontos em questão! Se não, fiquem à vontade para me perguntarem através do WhatsApp do anúncio!

Beijos da Lolla! 😘

Esses são meus links:

https://sрlove.com.br/lolla
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolla-lopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolla Dehar - R$ 200,00
    1 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por julio_36sp
  • Milena Lolla - (11) 99106-6691
    por Gatoso123 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lolla Rodrigues (11) 95424-3150 - Alguém já provou?
    por LukeCastellan_ » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2435 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”