Natália - Atendimento horrível
R$ 100,00 - 35 Min - Telefone: 11 9 6209-5560

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rg230250_1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Fev 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#1 Mensagem por rg230250_1 » 21 Mar 2024, 07:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui enganado, fazia tempos que isso não ocorria, fui em uma casa que fica na R. Primeiro de Janeiro, 159 - Vila Clementino, próximo ao metrô Santa Cruz.

O anuncio estava muito bom pra ser verdade, oral sem capa, beijo, quantas finalizações quiser por R$ 100. Chamei no whats e questionei tudo e foi confirmado. Agendei e fui pra la, chegando ao local, ambiente até que bom, casa organizada.

A menina não parecia a mesma das fotos e uma informação não batia, dizia ser alta no anuncio e ela tinha 1,5m no máximo, mas era bonita, corpo até que legal. Se fosse só isso o fake ótimo, mas não.

1ª coisa, ao entrar no quarto já pede pra fazer o pix, eu acho ridículo isso, mas sempre faço. Geralmente quando a menina faz isso é pq sabe que muitos desistiriam ao saber como será atendido, então pede pra pagar logo e assim o cara não tem saída. Ainda mais quando não aparece o nome da garota e sim de quem agencia, um tal de Rodynei.

2º Pedi pra tomar um banho, foi buscar uma toalha sabe Deus onde e trouxe uma não lacrada e parecia um trapo, tudo bem, estava limpa, mas fina de tanto lavar e transparente.
Fui pro banho, volto e a menina sentada na cama mexendo no celular pedindo almoço kkk, fui bem tranquilo, falei pode pedir ai tranquila, esperei. Após terminar já tirou a roupa e pediu pra mim deitar.

3º Começou a pegar no meu pau e nesse momento me pergunta se quero oral com ou sem capa. Já deu um bug, será que não estava falando com ela e sim com o dono do lugar?. Eu pedi sem como havia falado no whats, ai ela me diz que tem taxa. Como assim? R$ 50 por um oral sem capa?? Até broxei na hora.
Pedi com capa mesmo, na verdade a vontade foi de vestir a roupa e ir embora, só não fui porque havia pago. Sempre penso em reclamar quando algo assim acontece, mas pra não arrumar confusão as vezes é bom desistir.

Já imaginei que beijo então sem chance, mas o que rolou depois só fez broxar mais ainda.
Fez o oral com capa, com o menino bem meia bomba, aos pouco endureceu, passou um gel e achei que ia sentar, deu um pulo e ficou de 4 kkk. Até dei risada, parecia coreografia. Fiquei de joelho e comecei a meter, mas estava tão sem graça e pelo que aconteceu antes que perdi todo tesão.

Pedi pra mudar de mudar de posição, ela deitou e fomos no ppmm. Nesse instante a mina virou a cara de uma tal forma como se estivesse escondendo o rosto. Mano, que sensação horrível, tentei ainda dar uma animada mas não tinha como. Parecia morta, sem condições, ai broxei de vez. Parei, levantei, dei a desculpa de que estava muito calor e fui pro banho, voltei, vesti a roupa e vazei.

Fujam dessa parada. End. R. Primeiro de Janeiro, 159 - Vila Clementino

11 9 6209-5560 – vulgo Natália, mas daqui a pouco criam com outro nome.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-39nps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lex_gon
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2013, 17:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#2 Mensagem por lex_gon » 21 Mar 2024, 10:26

100 reais é um valor muito abaixo do mercado, então provavelmente terá alguma coisa errada.
Eu particularmente prefiro esperar mais tempo, guardar mais dinheiro e ir pelo menos em uma de 200 no mínimo...
Outra coisa, no próprio anuncio ela está oferecendo sexo sem camisinha, como vc tem coragem de ter ido lá?
Vc teve sorte de ela te chupar com capa e de não te beijar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandarinWS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2019, 08:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#3 Mensagem por mandarinWS » 21 Mar 2024, 12:40

Boa tarde
Também tive caí na cilada desta vagabunda, a tática continua o mesmo,usa foto de outras garotas no anúncio, a garota em si não é feia é até bem gostosa, quando você entra fica inventando e tentando te cobrar um extra , como recusei ela tem o prazer de te fazer passar por uma experiência horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#4 Mensagem por carlosmagno2023 » 21 Mar 2024, 15:02

a realidade é que esta dificil confiar nos anuncios do photofake...
eu já cai em uma ciladas nele tbm, outro foi um golpe e nesse eu ja estava ligeiro, só não expus aqui porque ainda uso meu tel pessoal para falar com elas, então vai saber quem é essas merdas ai que agenciam, prefiro ficar de boa.

Hoje tenho dado mais preferencia a prive/clinica de massagens, ou algo que eu possa ver pessoalmente antes de marcar qualquer coisa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rg230250_1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Fev 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#5 Mensagem por rg230250_1 » 22 Mar 2024, 14:08

Agora vou só se encontrar tópicos aqui, e mesmo assim analisando bem pq até aqui o pessoal cria algumas avaliações duvidosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexjoga10
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2023, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália - Atendimento horrível

#6 Mensagem por alexjoga10 » 28 Mar 2024, 10:19

Quando comecei sai com gps de sites, eu cai em alguns golpes assim, hoje já tou vacinado e não caio mais não ... mas existe bastante isso, principalmente no photoacompanhante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Sensacional atendimento nota 10
    por On_off » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por On_off
  • Alguém já vez atendimento com essa ruiva ?
    por Japa_Araraq » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por IgorMouro
  • DUVIDA- Atendimento na Henrique Bernadelli
    por fernandoreveras » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por fernandoreveras
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”