Clara Novaes - (11) 94341-4964

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyloversp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Dez 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clara Novaes - (11) 94341-4964

#1 Mensagem por pussyloversp » 01 Abr 2024, 13:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito semana passada no Lido.
Respondeu rápido as minhas mensagens e tirou todas as minhas dúvidas.
Ela é bem séria e monossilábica nas mensagens beirando a má vontade, já fiquei com o pé atrás mas tava doido pra comer ela por causa das fotos.
Mandou mensagem no dia pra confirmar e manteve contato até a chegada no Lido, ponto positivo.
Ela chegou no horário combinado, bem pontual, entrou, tomou banho, assim que saiu do banheiro, pediu pra pagar adiantado, não costumo pagar adiantado, paguei porque a cabeça de baixo já tava a ponto de bala mas já senti que o fight ia deixar a desejar.
Ela é exatamente a garota das fotos, jovem, daria uns 20 anos, bem bonita, cabelo longo, peitos médios naturais, uma bunda grande deliciosa, coxas grossas e marquinha de biquíni. Sou suspeito pra falar do corpo dela porque é o tipo que eu procuro.
Comecei o fight tentando beijar ela, refugou e me deu um selinho, pediu pra eu deitar e começou a me chupar, chupou bem, com pressão, perguntei se podia chupar ela, ela disse que sim, a buceta dela é maravilhosa, bem apertadinha, comecei a chupar e ela não esboçou nenhuma reação e nenhum gemido, coloquei a camisinha e peguei ela no papai e mamãe, tentei dar outro beijo e ela deu outro selinho, já vi que beijos não iam rolar.
Pedi pra ela vir por cima, sentou com vontade mas totalmente mecânica e muda, gozei com ela por cima.
Pausa pra higiene dos dois.
Segundo round, pedi pra ela me chupar um pouco, encapei e pedi pra ela ficar de quatro, que visão maravilhosa daquele rabo com marquinha, fiquei uns 10 minutos metendo naquela buceta apertada e rabo gigante, e ela totalmente muda, gozei com ela de quatro.
Vou dar neutro porque ela é pontual, bonita, gostosa, não negou posição, aguenta rola sem reclamar e é uma das poucas garotas que são fiéis as fotos do anúncio.
Em contrapartida, cobrou adiantado, totalmente mecânica, não esboçou nenhuma reação durante o sexo.
O pior é que cogito repetir por causa do corpo dela.
🤡

R$250,00 por 1hr

Anúncios:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/clara-novaes-2/

https://fatalmodel.com/1479399/clara-novaes

(11) 94341-4964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Novaes
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Isabele Novaes 11 95067-0777
    por ladyinred1114 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por ladyinred1114
  • Clara
    4 Respostas
    6257 Exibições
    Última mensagem por sarumansauronproton
  • Ana Clara -- Photoacompanhantes
    por Enrico Pallazzo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”