Laís Barcelos
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98238-9962

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buscaelas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2024, 07:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Barcelos

#1 Mensagem por buscaelas » 04 Abr 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola senhores

Vamos lá, sobre essa garota, procurei tópicos sobre ela como não encontrei estou criando essa novo.

Experiência bastante positiva com ela, me surpreendeu bastante, ela atende em um motelzinho bem simples no tatuapé, perto do shopping.

Logo que cheguei a garota se mostrou mega gentil, conversa bem, bem divertida, vibe boa, se esforça pra agradar e te deixar confortável, começou com uma massagem nas costas, depois fomos para os finalmentes, não vou detalhar as posições, mas ela manda bem.

Atributos físicos:
Rosto: 10 (sorriso lindo, cabelo bem curtinho, ela tem uns 25 anos, mas de rosto parece bem mais jovem)
Corpo: 9 (genética boa, parece que ja teve filho, mas ta tudo no lugar, nada caído, nada flácido, as curvas do corpo dela são muito lindas e na proporção certa, peito médio para pequeno, firmes, bunda média e cintura bem fina)
Papo: 10 (garota divertida, conversa bem)

Investimento:

250 por uma hora.

Oral sem camisinha, não faz anal.


https://twitter.com/eulaisbarcelos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m7pjf

(11) 98238-9962
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Abr 2024, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhenix15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laís Barcelos

#2 Mensagem por Fhenix15 » 29 Mai 2024, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bão?

Graças ao amigo acima resolvi conhecer essa beldade.
Como queria ficar um tempo com a garota e descontrair levei ela pra um outro local. Infelizmente tive uns contra tempos no horário combinado, ela foi super compreensível e me atendeu em um horário mais tarde e nisso daí já achei foda demais pois a maioria das garotas já assumiria que era golpe ou alguém só querendo fazer elas perder tempo (não sei se isso é bom ou ruim pra ela pois imagino que tenham uns trastes por aí).

Rosto 8 - Sorriso lindo, rosto bonito, mas o cabelo curto me quebrou um pouco haha
Corpo 9 - Como o amigo disse, genética boa, ela tem uma bela de uma bunda e pelo que ela falou é mais genética mesmo pois ela gosta de treinar os membros superiores haha e tá tudo no lugar, seios pequenos com piercing e na época estavam um pouco sensíveis ainda
Papo 10 - Sabe desenvolver bem a conversa, conta um pouco sobre a vida e outras coisas, super tranquila
Ação 9 - Chupa bem e sem capa, beija bem, senta bem (mas cansa rápido haha), de quatro ali é complicado, viu? Bela visão.

250/h e fiquei um tempo com ela. Tudo muito bom no final, valeu muito a pena, mas parece que já fugiu de SP, não sei por quanto tempo.

That's all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3198 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais - São Caetano do Sul
    por Kmglp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2573 Exibições
    Última mensagem por Nevoa
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    184 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2
  • Laís Gaúcha - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”