Karine - 11 98490-2262
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 98490-2262

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feeh21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karine - 11 98490-2262

#1 Mensagem por feeh21 » 09 Abr 2024, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades.

Vi o anúncio da Karine, morena baixinha, tatuagens pelo corpo e um bundão.

Pontos positivos
- Marcação fácil no Whatsapp
- Faz tudo que promete no Whatsapp
- Se procura um estilo namoradinha ela faz, se curte um estilo mais selvagem ela também faz.
- Oral muito bom, faz garganta profunda e finaliza
- Muito simpática e agradável na conversa
- Faz anal
- Gosta muito de dar e goza no programa, se entrega muito, faz de tudo para agradar.


Conversamos pelo WhatsApp, tirou todas as dúvidas e combinamos de nos encontrar no metrô São Paulo-Morumbi. Peguei ela no Metrô e fomos juntos de carro pro Hotel falando bobagem e se pegando, ela de vestidinho so levantou e perguntou se eu não queria ir brincando com a bucetinha dela. Fui do metrô ao motel brincando com a bucetinha dela até ficar toda molhada e ela doida pra ir chupando.
Fomos juntos pro banho e já começa a pegação, ela se ajoelha e começa um oral bem babado, adora fazer garganta profunda, deixou socar bem forte na garganta até a baba começar a escorrer. Depois de um tempo me segurando pra não queimar a largada foi a hora de judiar um pouco dela. Bucetinha cheirosa, uma delícia de chupar. Fiquei um tempo chupando e brincando com os dedinhos no cuzinho, começando com 1, depois 2, quando vi já tava enfiando 3 dedinhos no cuzinho e ela gemendo bem gostoso. Encapou o menino e começou sentando bem gostoso, enquanto sentava pedia para enforcar e dar uns tapas na cara, ela adora essa pegada mais hardcore, ficou um bom tempo sentando, depois partimos pro frango assado, ela coloca as pernas no meu pescoço e pede pra fuder a buceta dela com força, pedido atendido, quando vi ela já tava toda molhada, gozou horrores. Pediu pra ficar de quatro, que visão daquele bundão, era metendo na buceta e brincando com o dedo no cuzinho. Já segurando pra não gozar coloquei ela de ladinho, quando enforquei ela me olhou com carinha de safada com um sorrisinho e perguntou se não ia meter no cuzinho dela. Começamos com ela sentando, começa devagar e se deixar ela castiga bem, depois de um tempo frango assado na beira da cama no cuzinho, perguntei se ela ia tomar porra, só me olhou, sorriu e falou claro que sim. Ajoelhou tirou a camisinha e começou a mamar, gozei fartamente na boquinha dela, brincou com a porra na boca, engoliu e me perguntou se ia ter mais leitinho. Partimos pro banho, deitei na cama e quando percebi ela já tava mamando de novo, falando que ainda queria mais. A garota tem disposição. Quando reaminou encapou novamente e aí foi no frango assado, de quatro. Quando vi que ia gozar tirei a camisinha e deu mais leite pra ela tomar, não desperdiça uma gota. Banho paguei ela e rua.

Paguei R$ 300,00 por duas horas com anal.
Vai ter repeteco

Link da garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-twse3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”