Maitê Hedonê
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97241-5382

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dart vader
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maitê Hedonê

#1 Mensagem por dart vader » 13 Abr 2024, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,

Estou nesse forum há 20 anos recem completados. Quando gosto da moça digo que gosto, quando nao gosto faco o mesmo. Assim ajudo os amigos a nao investirem tempo, estrategia e dinheiro a toa, fora as questoes de seguranca.

Entao me sinto a vontade de dizer que achei a acompanhante perfeita, pelo menos para mim.

A Maite tem 42 anos e um corpaço. Madura e linda, gosta de sexo e faz atende porque gosta.

Deve ter 1,52m, seios turbinados, pernas e bunda lindas. Atende num flar em Moema, daqueles que precisa alguem descer para pegar na recepçao.

Agendamento facil e simpatico no ZAP. Pediu adiantamento de 100,00 porque nao me conhecia ainda. Abri uma excecao de náo fazer adiantamento, pois achei que valia pena.

Quando cheguei me ofereceu vinho e fomos conversar sobre nossas preferencias sexuais. Eu adoro fisting vaginal e ela me falou que gostava também, mas nao faz com todos por ser muito intimo e depender da higiene do rapaz (no que concordo).

Comecei chupando ela mas rapidamente o negocio pegou fogo. Foi uma orgia com 2 pessoas, mas parecia que tinha mais gente pois aparecia mao, boca e ppk e pinto pra todo lado. muito beijo, na boca e em tudo que é lugar possivel de beijar.

1h de trabalhos e muitas gozadas. Registro aqui com muito medo de perder a prioridade na agenda dela, mas fica o meu relato de uma mulher diferenciada para cacete!

Com os extras o valor ficou R$ 800,00, que foram muito bem investidos.

Ela me disse que era a Crystal do The Palms. Lembro dela mas náo tenho certeza se conhecia pessoalmente. Acho que lembraria!

Voltarei e voltarei!

Abraços


Anúncios:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ite-hedone

https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... ite-hedone

(11) 97241-5382
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Abr 2024, 16:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocopo123+
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maitê Hedonê

#2 Mensagem por joaocopo123+ » 01 Jun 2024, 10:30

Alguém tem mais informações sobre a Maite? Procurei mais posts mas não encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”