Alice Campos

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Campos

#1 Mensagem por Montz_185 » 02 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TD's em dia

Sai com a Alice faz um tempo já, encontrei o anúncio no photo e resolvi mandar mensagem. Prontamente me respondeu e explicou os detalhes, muito solícita e simpática. Marcamos no local dela, bem discreto e agradável, é uma clínica com outras garotas também. Chegando lá, recepção básica e em poucos minutos ela aparece, mais bonita do que nas fotos e com uma puta raba delícia, a verdadeira ninfeta!

Vamos pro quarto e já vou logo adiantando o banho, em seguida é a vez dela e quando volta já começamos a nos beijar intensamente. Aos poucos vai descendo e inicia um oral top! Beija, chupa, lambe, engole até o talo e bate o pau na cara... Poderia ficar facilmente o atendimento inteiro só no oral, mas depois de um tempo peço pra ela sentar na minha cara em um 69 delicioso, me acabo de chupar aquela bucetinha enquanto ela segue me mamando. Capa no garoto e ela já vem logo sentando por cima, de frente, de costas, de lado, enfim... A mina fode de todos os jeitos possíveis!
Peço pra ela ficar de 4 e que visão meus amigos! Pra finalizar, pego a safada de 4 e leite na borracha. Pausa, higiene dos dois e ficamos deitados conversando um pouco.

Depois de um tempo começamos a nos beijar novamente, chupo ela de novo e em seguida ela inicia outro oral top, mas infelizmente o tempo estava no limite e toca o sinal. Banho, acerto o valor e rua.

A Alice realmente curte o que faz, verdadeira Puta com P maiúsculo! Repeteco? Com certeza!

R$220 por 1h
+55 11 94967-2997
Segue anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-876c6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4432 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6248 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Patricia Campos Massagista
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”