POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Verifiquei aqui nos anúncios dela que atualmente não está atendendo, "está viajando", mas caso ela volte a atender vou deixar minha colaboração aos confrades do forum, atrasado porem feito, marquei com ela no feriado de corpus christi, 30 de maio.
Entrei em contato um dia antes ela demorou +ou- uns 40 min pra responder, combinei para as 11:00 do dia seguinte, o combinado dela foi 600 reais por 1 hora no local dela em moema.
Parti para o local dela um prédio residencial, cheguei uns 15 min antes do horário para esperar, chamei ela no WhatsApp ela já estava se arrumando, e já vai me passando o número do AP e nome real dela, que vocês já devem imaginar não é luiza, por ser um nome fictício, não vou colocar o nome verdadeiro dela porque é desnecessário essa informação. Informei os dados dela na recepção para ligar no AP dela e me liberar.
Chegando na porta dela caros confrades é exatamente como nas fotos, ela estava de cara limpa sem maquiagem, boca carnuda, sem marcas no rosto pele branquinha e cabelo grande, ela tem 19 anos então é natural está no alge, ela é uma garota alta +ou- 175 estava com chinelos sem salto, ela estava de camisola branca e calcinha, o corpo dela é igual nessas fotos do anúncio não tem o que falar, peitos são pequenos mas lindos.
Me atendeu na porta com sorriso no rosto, oferece água e uma ducha, a toalha não é lacrada mas estava limpa, a personalidade dela é de uma garota alto astral, não é diferente de amigas que tenho na idade dela. Ela fica um pouco tímida, então você tem que tomar as rédeas e ir pra cima pra não perder tempo.
Ela não beija muito, fez oral sem camisinha, fez 69 e deixa chupar ela, não sei se faz anal não perguntei, cara acho que nem precisa a buceta dela é limpinha rosinha, ficou de quatro, papai e mamãe de boa não aguentei muito tempo e gozei.
Único ponto negativo que tem no TD, é que ela só deixa uma finalização, tipo gozou já era, não acho essa prática legal porque a mina é gostosa e porra é foda de segurar a gozada.
Depois na finalização ela me chamou para ficar acariciando ela deitada mas sem mais sexo, faltava uns 15 min ainda. Ainda bem que ela não manda ir embora ou trata mal após a finalização, ela continua tratando muito bem.
O TD foi positivo de modo geral, pessoalmente muito linda , ela faz estilo namoradinha se entrega mesmo, gemido gostoso, não é robótica. Só tem esse ponto de somente uma finalização que precisa melhorar.