Julia Furacão - Saúde
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11913571973

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Julia Furacão - Saúde

#1 Mensagem por Rolinhas » 21 Mai 2024, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fxdxy
11913571973

Sai com a Julia recentemente.

Conversa e agendamento tranquilo no whats.

Local tranquilo de chegar e estacionar. Uma casa na Rua Mauro Gomes onde atendem outras moças. Simples, porém limpo e organizado.

Chego, sou recepcionado por outras garotas e depois ela em seguida.

Corpo fiel as fotos, rosto atraente, peitos e bumbum médios, novinha falsa magra. Deve ter uns 1,60cm. Jeito de favelada, descrito também por ela mesma, mas nada que comprometa o TD ou a conversa.

Tomamos banho e começamos

Nos pegamos e ela veio me chupar, chupa bem caramba, peguei ela de frente, a safada pede pra socar tudo, gozei ali mesmo. Banho, conversa e bora pra segunda, me chupou pra caramba de novo, sentou de frente, senta com força e vontade, puta que pariu, depois peguei ela de quatro, a safada pede uns tapas bem servidos, fiquei ali até gozar. Banho, uma boa conversa, fiz o pix e rua.

Resumo sobre a Julia: Atraente, gostosa e safada. Se envolveu, não teve frescura, simpática e conversar bastante. Faz mais o estilo puta do que namoradinha.
Resumo sobre o local: Fácil de chegar e estacionar. De higiene só questiono as toalhas limpas não lacradas com manchas.

R$150/h, ótimo custo benefício pra quem não exige do local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”