Procurei tópico mas não achei e caso exista, moderação favor unificar.
Há algumas semanas procurei os serviços desta meretriz. Por ser um dos mais baratos resolvi arriscar mesmo sabendo que podia ser ruim, o que se concretizou.
Contato fácil pelo whats, me atendeu em seu local no ipiranga. Um prédio que parece uma clínica, toquei a campanhia ela liberou e cheguei ao seu quarto ser ter contato com mais ninguém.
Chagando lá é a garota das fotos. Apesar de não ser gorda, não é tão fiel ao que sevê no site. Tinha combinado uma rapidinha por 100 reais, pediu adiantado.
Papo padrão, algumas caricias, pau endureceu, me chupou por uns 2 minutos de camisinha (preferência minha) em seguida mandou a frase: " vai ser de 4 viu amor?" Puta quando me chama de amor me brocha, e meu pau sentiu. Ficou de 4, buceta carnuda, lisa e sem odores. Meti por uns 5 minutos e mandou eu gozar, o pau perdeu pressão. Pedi pra meter de frente e ouço: "é só essa posição mesmo" A vontade de broxar foi grande mas me concentrei e fiquei ali até onde deu pois não iria conseguir finalizar. Porém como saí determinado a gozar, pedi pra que ao menos ficasse de frente pra que eu pudesse bater uma. Ela assim o fez. Consegui gozar e a rapariga ainda fez cara feia por que gozei no chão.
Me vesti e vazei para nunca mais voltar.
Não recomendo.
Maiah Dias (19) 99677-4380
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maiah-dias/