Karen - photoacompanhantes
R$ 150,00 - Telefone: 11 97988-0959

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrorist@
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Nov 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karen - photoacompanhantes

#1 Mensagem por terrorist@ » 28 Mai 2024, 18:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Colocando os tds em dia.

Um desbravamento feito umas semanas atrás, desses que vc acha que vai se ferrar, tem tudo pra se ferrar e se ferra mesmo! kkkkkk
A gente vai aprendendo né, fazer o que?

Achei o perfil no fakeacomp e me instigou, pesquisei e não achei nada. Pensei igual um putanheiro dizendo em outro tópico, pelo valor mesmo se for ruim não vou perder tanto e foi exatamente assim kkkkk

Atende no queen, respostas monossilábicas no zap, já é o primeiro strike. Marcado a hora rumei para lá, peguei o quarto e avisei, ela chegou até rápido.
Sobre ela, até esse momento não sei se é a garota das fotos, é bem parecida mas creio não ser a mesma, biotipo bate, não é feia mas ainda restou essa dúvida, no final acredito que não é. 2º Strike.

Chegou fazendo um monte de perguntas, me senti num interrogatório, sério kkkkk e logo depois disso ainda pediu adiantado,lá se foi o 3º strike, não sei mais naquele momento já vi que ia dar merda. Tirou a roupa rapidamente, não tomou banho e nem insinuou que eu tomasse e fomos pro que interessa, não beijou e eu também não fiz questão, e parecia muito apressada.
Boquete bem ruim, arranhava muito. Tanto que nem fiz esforço pra me segurar, como estava horrível, pedi a capa, fizemos algumas posições e gozei com ela sentando, o que não foi ruim mas já tive melhores.

O Strike bônus vem depois, já queria dar a segunda direto, não fez questão de criar um clima, de me excitar nem nada, ficou mexendo loucamente no meu pau e o veinho aqui já não é como era antes. Até que tentou por algum tempo, mas ela estava me broxando demais, iria precisar de mais tempo e logo entendi que provavelmente tinha marcado com outro na sequencia, como já tava tudo uma bosta dei por encerrado e dispensei.

Resumindo não fiquei nem 30min , se quiser perder tempo e grana vai, se não vai nas certeiras.

Link da biscate:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bdkff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Karen - photoacompanhantes

#2 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 29 Mai 2024, 00:24

Confrade!

Caracas, sinto pela sua frustação. Agradeço pela informação, pois eu até mandei msg pra ela há um mês. Tava afim de fazer um date com ela.
Este site já me salvou de algumas....rsrsrsrs
Nesta vida, apenas sofri dois fakes...phoda, mas é vida que se segue! Somos brasileiros e não desistimos nunca...kkk

Abraço e boa sorte nas próximas "pescaria".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karen - photoacompanhantes

#3 Mensagem por Rolinhas » 29 Mai 2024, 00:52

viewtopic.php?p=1811990720#p1811990720

Essa garota tem uma foto em comum com a que você saiu. O primeiro TD é o único do forista, deve ser fake, e o segundo foi algo parecido com o seu relato.

Deve ser a mesma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen - 11 915509933 - PhotoAcompanhantes
    por Bombman » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2568 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Kastro massagista
    1 Respostas
    2704 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Karen Bueno - SP Lоve
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por pedrao1976
  • Lia - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”