Dupla Paola Mello e Bia Bergamim
R$ 900,00 - 90 Min - Telefone: 11965475802 - 11983341223

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crazabek
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dupla Paola Mello e Bia Bergamim

#1 Mensagem por Crazabek » 19 Jun 2024, 02:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um td atrasado mas não poderia ser sonegado

Paola Mello
viewtopic.php?t=256721
https://x .com/sp1Pmello

Bia Bergamim
viewtopic.php?f=2&t=155973
https://x .com/bergamimbia2

Acabei achando os posts individuais da Paola e conversando pelo wpp perguntei a disponibilidade para uma dupla e tive a agradável indicação da Bia, e o trio foi formado.

Combinamos no Lina no Tatuapé, todo mundo pontual e quando entraram no quarto já sabia da excelente decisão que tinha sido, as duas maravilhosas, treinadas de academia, gostosas mesmo
Bia baixinha cabelos escuros e Paola um pouco maior e loira

Banhei primeiro e esperava elas tomarem banho, a Bia terminou antes e mal perdeu tempo já me beijou e depois já começou a me chupar, um boquete excelente pra já começar bem, Paola toma banho e se junta, me beija e dps já peço para as duas me chuparem, e meus amigos essa é a experiência, as duas se conhecem já, se interagem com o pau na boca e uma maravilha!

Peço um 69 e quem vem primeiro é a Bia, com sua buceta rosinha boa demais pra chupar, ela retribui muito bem junto com Paola, chupo até ela gozar, muito bom
Já peço pra Paola colocar sua buceta pra eu chupar também e ela senta na minha cara, vou chupando até que Bia me encapa e começa a sentar e rebolar, seguimos assim até paola gozar me minha boca e eu gozar também

Mais um banho, conversa, começa os beijos nos 3 e novamente as duas já estão chupando meu pau, seguimos assim um tempo, aproveitando o momento
Transei com a Bia de frente aproveitando a visão do seu corpo, e depois Paola já veio sentando em mim, e rebolou até eu gozar novamente

Mais banho, mais beijo, mais oral babado das duas, um 69 com Paola e depois como as duas de quatro, uma por vez, primeiro a Bia e depois a Paola até gozar novamente

Tudo isso em uma hora e meia, disposição e animo a mais com essas duas, vale muito a pena, sai renovado

Valor: 900 + motel

Pra quem nunca experimentou uma dupla, vale a pena, essa daqui é a melhor que já conheci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    16657 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    999 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por gpforista3
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    10909 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Paolla Mello
    por _Spiderboy_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por _Spiderboy_

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”