NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Me mudei a pouco tempo para SP e resolvi buscar clínicas para sair um pouco de casa, aí que entro no PA e me deparo com o mesmo nº para várias garotas.
11 93745-4803 -
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qbefg
Sobre o TD:
Fui recebido dentro da casa e me informaram que a Emily já viria. Fui ao quarto e esperei por ela. Eu sempre pergunto por mensagem se a garota beija ou não, e me disseram que todas beijavam, mas não foi bem o que tive de começo. Tivemos um certo desencontro, pois atrasei um pouco, mas depois disso tudo certo. Ela chegou no quarto, conversamos um pouco e ela foi para o banho.
Fomos conversando um pouco e tentei beijá-la, mas vi que estava tímida ou não queria. Fiz oral nela para aliviar a situação e porque queria que ela ficasse mais à vontade. Não curti muito o oral dela, achei bem ruim, pois não tinha cadência nenhuma, só babação, ou seja, ela não ai e voltava... nem na cabeça ela ficava.
Com ela por cima, não foi tão bom, pois ela parecia não estar no clima, inclusive disse que estava com o joelho doendo, então trocamos. A coisa melhorou bastante quando fomos para o PPMM, onde ela soltava gemidos e ficou ofegante, além de deixar rolar alguns beijos mais quentes kkk. No dia, estava frio, então ela tinha ligado o aquecedor antes de começarmos, mas depois ela disse que não costumava beijar nos atendimentos e que precisava desligar o aquecedor, pois estava quente. (FINALMENTE... kkk).
Depois peguei ela bem de quatro e finalizei ali. Eu queria uma segunda e ficar com ela no estilo de namoradinha, mas comigo ela não fez isso. Também não fez uma segunda. Sem contar que demorou uns 15 minutos para começar o atendimento... então foram 45 minutos só, por aí.
Não repetiria ela, mas talvez fosse conhecer as outras meninas.
Resumo:
- beijos quase inexistentes o TD todo, faltou bastante...
- oral fraco
- pouca disposição para agradar