Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: Tel 11 993773647

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedordemassagista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2024, 21:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647

#1 Mensagem por Comedordemassagista » 11 Jul 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,
Td realizado mas nao sonegado.

Procurei se tinha anúncio, não encontrei então criei este aqui.

Como eu curto massagem boa com aquela sacanagem depois e sei que é difícil achar uma profissional que tenha essas características no atendimento, então vasculhei no Google, achei a Adriana, que realiza atendimento na região da lapa.
Peguei o contato dela e chamei no whatsapp pra entender se de fato ela faz massagem ou se apenas espalha óleo nas pessoas. Ela me garantiu que fazia mesmo massagem que tinha formação, ja fez massagem profissionalmente, então me convenci e fiz as perguntas que também me interessam muito que é a finalização com sexo e a mesma prontamente garantiu que se o cliente estiver afim de transar ela tambem faz.
Então combinei a massagem com a putaria no final pro final do meu expediente no trabalho la na regiao da Lapa.
Ela atende no Izzi motel, que fica na regiao da Lapa, combinamos o horário e o tempo de atendimento de 1 hora e meia e rumei ao motel ao encontro dela.
Cheguei no motel Izzi na Lapa, peguei um quarto e no horário combinado ela chegou. Fiquei impressionado, é uma mulher madura milf,baixinha, linda ruiva, gostosa pensei me dei bem com essa tesuda.
Ela é bem extrovertida conversa bem, alegre e bem divertida.
Tomei o banho e voltei ao quarto a gente combinou um mix de massagem onde ela trabalharia os musculos, depois faria, massagem tantrica e nuru com o corpo dela.
Deitei ma cama e ela começou a fazer a massagem, ela de fato é bem profissional, você sente o alívio nos músculos quando ela trabalha neles depois início os toques tântrico segundo ela, também é bem gostoso, da vários choques no corpo e da um tesão da porra só de lembrar e ai por final a massagem corpo a corpo onde ela usa o corpo dela pra massagear o meu corpo, sentir as coxas, a buceta dela e os peitos durante a massagem é uma das melhores partes depois pediu pra eu me virar e na sequência começou a massagear meu pau, esse foi um dos pontos alto da massagem, ela sabe como tratar uma rola. No pelo ela colocou meu pau na boca e chupou muito enquanto massageava minhas bolas.
Perguntei quando ia come-la e ela disse pra eu não me preocupar com isso e só curtir a massagem, depois mais algum tempo com ela massageando meu pau, ela pega a camisinha e coloca na minha rola e diz hora de vc me comer eu na hora agarrei ela na cama, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela buceta, aquele grelo gostoso dela, decia a língua no cuzinho dela deixei ela toda melada e comecei no ppmm a socar minha rola naquela buceta gostosa, beijava fica chupando e mordendo os bicos da teta dela e ela adora, encostei meus labios no dela e ai nao aguentei e beijei, ela responde bem com muita entrega nos beijos de lingua, pedi pra ela ficar de quatro e voltei a socar nela dei uns tapas na bunda ela curte também, ela gemia e adorava, curtiu cada estocada que recebia. Depois levei ela pra parede encostei ela de bruços na parede ela empinou a bunda pra traz e voltei a meter nela com vontade ate que nao aguentei mais e gozei forte dentro dela.
Ela é bem simpatica, bem namoradinha. Um tesao essa massagista.
Um achado, o número dela ja está bem guardado pra eu voltar mais vezes com ela.
Pra quem curti uma boa massagem de verdade mesmo e um relaxamento bem gostoso com sexo a Adriana é sem duvida uma bela escolha.
Não fica controlando horário ela foca no atendimento.

Obs. Enquanto conversámos ela disse que daria o cuzinho se eu pagasse um valor maior pra ela, pois disse que o cuzinho dela é virgem e apertado mas ela cobrou mais $500,00 além do valor do atendimento pra eu comer o rabinho dela. Olha que deve valer apena, mas não embarquei desta vez no brioco dela. Fica pra uma próxima talvez.

Atendimento de 1 hora e meia valor de $300,00 massagem e sexo.
Motel Izzi na Lapa $95,00 período de 3 horas

Total da brincadeira $395,00

Um bom custo benefício, ela fez valer cada minuto.

Tel 11 993773647

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandalust
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2020, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647

#2 Mensagem por pandalust » 12 Jul 2024, 08:17

Tem anúncio em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647

#3 Mensagem por Fagudesogarson » 12 Jul 2024, 15:07

TD confuso, fala que não tem anúncio, depois disse que achou no google...digitando o telefone achei esse anúncio aqui

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... dra-rossi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordemassagista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2024, 21:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647

#4 Mensagem por Comedordemassagista » 12 Jul 2024, 15:50

Então pessoal, a Massagista que me atendeu, apagou o anúncio dela mas é só chama - la no whatsapp que ela atende.

O tel dela tá aí pra quem quiser tirar dúvidas direto com ela 11 993773647. A moça é bem simpática.

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2024, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647

#5 Mensagem por Konka » 18 Jul 2024, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu vi o anúncio dessa ruiva no vivalocal, achei interessante a proposta de trabalho dela e mandei mensagem no WhatsApp.
Prontamente me respondeu tirou minhas dúvidas e aí combinamos o atendimento no motel izzi, acho que ela atende somente neste motel na Lapa.
Combinamos horário e quando cheguei me surpreendi é uma ruiva linda, milf muito gostosa.
No quarto tomei banho e quando sai nu ela tbm estava nua pronta pro abate.
Deitei na cama de bruços e pedi a massagem que foi combinado. Ela fez a massagem mas a cada toque meu pau fica duro então virei e agarrei.
Chupei os peitos dela passei a mão na buceta dela e começamos a dar bjos bem gostosos depois levei a cabeça dela até meu pau, ela chupou muito depois coloquei ela de quatro soquei muito na xota dela ela gemia e pedia mais.
Depois a coloquei na beirada da cama e soquei mais na buceta dela.. ela gosta de mais e aguenta muita esticada na buceta.
Dei uma gozada forte depois fiquei deitado esperando recuperar as energias.

Depois paguei e fui embora.
1 hora e meia de massagem e sexo.
300 dela e 90 do motel.
Custo benefício bom acho que vou voltar.

O cu eu não comi mas se pagar a mais ela tbm da.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /329639337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3440 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2721 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3766 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”