Mayra Marcele
R$ 1.000,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94972-8814

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TFriend
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mayra Marcele

#1 Mensagem por TFriend » 19 Jul 2024, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos e amigas! Primeiro tópico que crio, espero ajudar os amigos desbravadores.

Vi a Mayra em um anúncio no Fatal Model e fiquei totalmente encantado com seu corpo. Magrinha, pequenina, e muito gostosa, com o rosto angelical e um sorrisão que parece iluminar o ambiente à sua volta. Contato super fácil pelo celular, negociamos com tranquilidade, e parti para o local da moça, um pequeno apartamento em região conhecida dos putanheiros de plantão. Local super limpo e organizado. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, a menina é muito gente boa, e tem um vozeirão que não combina bem com seu tamanho diminuto. Ela veio para o fight e comecei a acariciar seu corpo, super durinho e gostoso, uma bundinha sensacional, peitos siliconados com piercings, barriguinha chapada, uma loucura. Cabelão super bem cuidado, cada parte cheirosa e gostosa. Depois de uns pegas eu me propuz a chupá-la, passado do cuzinho para a bucetinha (também com piercing) até ela gozar. A garota resolveu me agradecer e chupou super gostoso, sem capa, sem pressa, mas bem babado e com pressão, quase queimei a largada ali mesmo.

Ela subiu em cima de mim, colocou a camisinha com a boca, e começou a sentar. Como eu tinha combinado um anal, ela rapidinho tirou meu pau daquela bucetinha molhadinha e o colocou em seu cuzinho, e demonstrou realmente gostar do ato. Rebolou ali em cima, e pedi para que ela ficasse de ladinho para eu poder sentir aquele corpo enquanto finalizava o trabalho. Ela se entrega bem, participa, e eu acho que fiquei com medo de quebrar ela de tão magrinha, e acabei fazendo tudo num toque super suave, e foi bem gostoso.

Gozei, paguei, tudo num clima descontraído que ela cria com sua enorme simpatia (e sorriso).

Já fiz um repeteco, podem só copiar e colar o post acima, fizemos praticamente tudo igual kkkk, e pretendo dar mais replays assim que voltar em SP.

Ela cobra 700,00, mas com a taxa do anal fica 1000,00. É caro, mas sinceramente, compensa demais.

Anúncio:
https://fatalmodel.com/1242638/mayra-marcele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”