Julia
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95039-1562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edguy123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2010, 21:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por edguy123 » 24 Jul 2024, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estava vendo site do photoacompanhate e achei o anuncio daJulia entrei em contato com ela e fui no local que ela atende localizado no bairro da Saúde!! Quando eu entrei fui recepcionado por ela, e para minha surpresa é a mesma garota das fotos !! Subimos!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava me esperando nua!! E que mulher linda toda cheirosa e um corpo espetacular!! Começamos a conversar para quebrar o gelo!! Depois de um certo tempo começou aquela pegação com direito a muitos beijos e um oral babado e delicioso!!! Aí retribui e chupei aquela ppk cheirosa!! Depois ela encapou o júnior e veio por cima!!Pedi para ela fica de quatro e que bunda deliciosa!! Depois foi ppmm aí eu não aguentei e gozei naqueles peitos deliciosos!! Como já estava dando horário, fui tomar um banho e rua!! E lógico vai ter repeteco!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sm5y5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Julia

#2 Mensagem por Aster Dark » 19 Ago 2024, 07:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Capítulo 46: Julia, um programa bastante honesto

Agendamento: ela respondeu instantaneamente para um agendamento no mesmo dia, e informou esquema de serviços, valor e endereço com educação e prestatividade. Depois mandou um áudio reconfirmando, o que me passou ainda mais segurança sobre o atendimento.

Local: atende num sobrado bastante discreto, bem próximo ao Metrô Saúde. Local simples e tranquilo, compartilhado com outras garotas (mas nem as percebi). Banheiro também compartilhado. Tudo bem básico, mas limpo. E o quarto dela fica meio escurinho, com luzes estroboscópicas, então dá para abstrair.

Pontualidade: pronta no horário combinado, até me mandou mensagem um pouco antes.

Atributos Físicos: é uma morena clara 2.3, deve ter mais de 1.60 e um corpo todo natural com algumas tattoos e levemente cheinho, com seios e traseiro bem servidos, numa gostosura que se sacoleja um pouco com a movimentação. Tem uma xaninha depilada, bem desenhada e muito bem cuidada. Embora não mostre o rosto no anúncio, achei bastante agradável, até ajustei as posições para ficar mais tempo de frente para ela.

Desempenho na Cama: ela me perguntou se eu preferiria iniciar com a massagem ou pular e ir direto para o fight. Resolvi aproveitar o menu completo, e ela fez uma massagem básica para esquentar. Na sequência, um oral bem guloso (com algum roçar dos dentinhos ...), seguido de cavalgada frontal bem molhada (por um bom tempo, até ela cansar), PPMM igualmente longo e molhado (até eu cansar), trocas de oral e finalização na boquinha dela, com algum apoio de hand job. Ela não regula beijos, mas os entrega com suavidade. Geme bem gostoso e se envolve de verdade, abraçando forte no calor do combate.

Apito Final: a agenda devia estar folgada e ela não controlou horário, assim tudo se desenrolou com naturalidade, sem pressa.

Fora da Cama: garota agradável, atenciosa e bem tranquila.

Honorários: 120 por hora, já com local incluso.

Resumo: o programa parecia honesto e se mostrou bastante honesto. A garota tem dotes apreciáveis, é bem cuidada e se empenhou dignamente. Além de sanar a curiosidade, a experiência abriu um outro leque de possibilidades de diversão com um budget mais controlado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2691 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Júlia (ex-Tangara)
    por boristheanimal » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por boristheanimal
  • Júlia Castro
    3 Respostas
    3080 Exibições
    Última mensagem por Gabrielflorista6
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”