Kaaren Buenno
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (38) 99814-7728

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Kaaren Buenno

#1 Mensagem por xexeu929 » 25 Jul 2024, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kaaren Buenno - SP Lоve - Moema

TD desta semana. A mina é muito gata! Muito gostosa, nas fotos do book ela está sempre meio distante. Ela só é meio desconfiada demais, mineirinha, bloqueia o ctt por qq coisa, aqui em sampa pela primeira vez.

Eu já tinha o ctt dela de BH e BSB pq ela estava atendendo por aquelas praças, mas não tinha conseguido marcar pq ela é bem lisa, se ficar perguntando muito e tal ela bloqueia o contato.

Conversando com a turma, já sabia que ela teria restrição de oral sem capa e de chupar a ppka dela. Ela tem reclamações do atendimento dela pq não conversa claramente no ctt que não faz estes serviços, e na hora H o cliente fica insatisfeito.

Parti para cima dela só pq a turma falou que ela é gostosa mesmo, e deveria ir conferir, esquecendo o oral com capa e de ficar aguando com a ppk dela.

Contato: péssimo, eu já sabia, parti logo para marcar o horário com ela arriscando.

Local: nota 10, apart de alto nível, fora da muvuca de moema, dá para chegar de qq maneira discretamente. Banheiro 100%, ducha, sabonete e tal.

Recepção: entrada sem identificação, somente falando com o porteiro, subi direto para o quarto, ao abrir a porta percebi que a mina é gata mesmo, melhor que no book, estava com maquiagem leve, um top minúsculo que deixava os peitos de fora por cima e por baixo, e uma calcinha asa delta x fio dental destacando uma rabeta enorme de gostosa. Já fiquei de pau duro na hora. Mandou de cara um beijo de selinho e emendou um beijo bem gostoso de língua, me mandando entrar e ir para o lado da cama.

Preliminares: começamos a pegação, sentei na beirada da cama e ela ficou de pé, não regulou os beijos de língua, passar a mão a vontade, pegar e chupar os peitos dela que são siliconados e ótimos, tetas enormes e pode brincar a vontade, coloquei ela de 4 na parede e fiquei rossando naquela rabeta dela com fio dental, muito top.

Tirei a roupa dela e chupei a barriga, ela segurou e falou que não queria que chupasse a ppk, mandei ela para a cama e chupei ela todinha, só regulou a ppk. Pagou uma punheta para mim de ladinho com beijos de língua, e pediu para chupar.

Pegou a camisola para chupar, eu pedi para ela fazer sem capa, ela falou que não topava, mas que eu não ia me arrepender. Essa é a principal pedida minha nas saídas, mas tudo bem. Realmente ela mandou um oral caprichado com camisinha, fiquei segurando para não gozar e pedi para ela ir para cima quicar.

Trepou direitonho de frente e de costas, meti de ladinho, e pedi para finalizar de 4 com aquela rabeta enorme na cama. Mandei oma gozada cabulosa com ela de 4, pqp.

Banho, ducha, toalha, td ok. Deitamos na cama, trocamos uma ideia, e tal.

Voltamos, pagou de namorada, carinho, beijos de língua a vontade, bateu punheta, chupei os peitos dela, encapou a pica e mamou muito bom novamente. Já não estava com o mesmo pique, pedi para ficar de 4 e meti até gozar.

Foram 600 lulas pela 1 hora com 2 metidas, regulagem no oral com capa e na chupada na ppk. O resto foi nota 10. Ela falou que faria anal com um bom adicional, não perguntei quanto, mas foi uma tentação.

Repeteco, se a temporada dela por sampa durar, vai rolar.

Anúncios:
https://sрlove.com.br/karenbueno

(38) 99814-7728
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”