Kin Massagista, Akemi ou Akemy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96775-6718 - (11) 96757-5195

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dominic2807
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2024, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kin Massagista, Akemi ou Akemy

#1 Mensagem por Dominic2807 » 28 Jul 2024, 18:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde.
Esse é meu primeiro post e deveria ser sobre minha primeira vez, mas não aconteceu.
No começo do mês eu decidi perder a virgindade com uma gp e pesquisei alguns links, conheci a "Kin Massagista" no "Eros", mandei mensagem e expliquei no whatsapp que atualmente o número nem funciona mais, ela disse que estava muito longe e que quando estivesse próximo da data eu falasse com ela. Fiz isso, 3 dias atrás mandei mensagem já em outro número e sob outro anúncio "Akemy" no "Photo", não me importei porque no Eros ela se identificava como "Akemi" na descrição, ela me passou sem local, a famosa (R. Martiniano de Carvalho, 320), resolvi arriscar. Tirei dúvidas, expliquei minha situação novamente e marquei (Ela foi super prestativa em responder), DOMINGO ÀS 16:00. Hoje, confirmei com ela o atendimento cerce de 3 horas antes, ela confirmou. Cheguei 10 minutos adiantado, mandei mensagem e nada, 10 minutos se passaram, 15 e nada, liguei, e nada, 20, 30, no 40 eu desisti. Até o momento quase 3 horas depois, nada. Na pesquisa eu descobri que outra garota do meu interesse também atendia ali, mandei mensagem e em cerca de 15 minutos eu estava na sua cama, uma pena ter sido um dos poucos ponto positivos nesse atendimento também que contarei no próximo post.


https://erosguia.com.br/82504.html

(11) 96775-6718 / (11) 96757-5195
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2024, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”