Karin Lisboa
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 98079-6944

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
operator X
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karin Lisboa

#1 Mensagem por operator X » 30 Jul 2024, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, confrades da putaria

Hoje tive o prazer de fazer um desbravamento. :D Conheci uma garota que comecou no ramo agora agora. Achei ela no site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-84ab7 . Ela atende no famoso flat Sao Paulo, na Major Diogo. Quando ela abriu a porta, me surpreendi pois tinha medo que fosse furada. Menina linda, cabelao batendo na bunda, cinturinha, uma bunda gostosa pra caralho, lingerie preta, um pouco timida ate. Conversamos um pouco e fomos pro quarto. MMMMeeeeeeeeuuuuuu!!! :roll: Muito gostosa!!! Chupei ela um pouco, ela me chupou, fomos pros finalmentes e gozei gostoso... Enfim, nao tem vicios de garota profissional que fica apressando pra gente ir embora logo. Fiquei bem a vontade com ela e vou voltar outras vezes com certeza. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gokurp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2010, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karin Lisboa

#2 Mensagem por gokurp » 20 Ago 2024, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ver a Lyra divulgando a Karin, fiquei curioso em conhecer ela. Entrei em contato via WhatsApp, foi super educada nas mensagens e marcamos um horário no seu flat. Burocracia básica na entrada do prédio, mas logo subi pro flat dela, e meus caros quando ela abriu a porta, vi que tinha me dado super bem. Mulherão com rosto de menina, um corpo maravilhoso, cheirosa. Já me cumprimentou com um beijo, e me levou pro quarto, me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas como tinha acabado de tomar em casa, já parti pros beijos e carícias naquele corpo lindo. Fui tirando a roupa dela, enquanto beijava o pescoço e sentia aquele cheiro gostoso dela, logo ela já estava na cama só de calcinha branca, toda linda naquele corpo delicioso. Mais e mais beijos, já cai de boca na bucetinha lisinha dela, que delícia, chupei e coloquei 2 dedos e senti ele ficando molhadinha, bem gostosa. Subi dei uns beijos e já pedi pra ela colocar a camisinha, ela colocou e já foi sentando gostoso, com uma cavalgada maravilhosa de tirar o fôlego, com beijos, carícias nos seios maravilhosos dela, não aguentei e gozei gostoso. Ficamos batendo um papo, e pedi pra tomar uma ducha rápida. Voltei pro quarto e fiquei conversando, logo ela veio fazendo um oral gostoso, cadenciado e bem babadinho. Não aguentei e pedi pra chupar ela de novo, na sequência camisinha, e fizemos um sexo gostoso com beijos, carinhos, gemidos e ela falando umas safadezas gostosas, estilo namoradinha, gozei de novo. Novo banho e bora pra casa relaxado. A Karin é sensacional, mulher linda, com corpão gostoso, jeitinho tímida e namoradinha, mas um tesão na cama. Valeu muito a pena. Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piclord2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2024, 13:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karin Lisboa

#3 Mensagem por piclord2 » 22 Ago 2024, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros

Vi um relato da gata aqui no GPGuia e resolvi entrar em contato,ela rapidinho me respondeu pelo Whatsapp, e marcamos para final da tarde.
Ela atende no famoso Flat São Paulo, chegando lá fui recebido por uma gata muito linda, mulherão,cheirosa, cabelos pretos enormes, e um sorriso lindo de menina.
Fui convidado para ir ao quarto, tomei uma ducha, local super limpo organizado, toalhas cheirosas.
Vou a cama e vejo ela de lingerie preta, seios com silicone,uma raba grande durinha, que tesão, o pau já subiu na hora, começamos com um beijo, carícias,chupei aqueles seios e fui descendo para buceta dela, toda lisinha e cheirosa,chupei bastante e ela gemia baixinho eqto me apertava, em seguida ela veio chupando meu pau, que oral gostoso na medida certa,escapamos o bicho e já comecei pegando ela de quatro, uma raba linda de se ver ,grande e gostosa,depois virei ela e continuei no PPMM enquanto chupava os seios dela, ele disse que ia gozar começou a gemer eu não aguentei e gozei junto com ela, a Karin realmente superou minhas expectativas, alvará curto tive que tomar banho e ir embora, mas voltarei assim que possível, super recomendo está delícia!

Obs: Ela não faz anal .

Valor R$ 300,00 por 1 hora .

https://photoacompanhantes.com/go/xtqp-MpXR

Whatsapp 11980796944 Karin Lisboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

operator X
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karin Lisboa

#4 Mensagem por operator X » 06 Set 2024, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde, confrades!!!!!!! Mais um TD com essa deliciosa da Karin Lisboa. Puta que pariu, que mulher da porra!!!! Melhor ainda do que da primeira vez.!!! Cheguei e ela ja veio me agarrando, tava com um fogo danado!!! Fomos pro quarto e o pau comeu!!! kkkkkk Acho que vai se tornar um dos grandes nomes da putaria... Valeu cada centavo e vou voltar com certeza, assim que as condicoes permitirem. So faltou o anal mesmo (percebi que ela nao curte, mas tambem nao faco questao, pois o resto do conjunto compensa). Enfim, recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rafaella Lisboa Gaúcha
    por Warrped » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2611 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Rafaella Lisboa SP Lоve
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Vivi Lisboa - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”