Kaká Ferrari
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 91298-9550

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kaká Ferrari

#1 Mensagem por Viciado_nas_putas » 08 Ago 2024, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!
TD realizado hoje, fazia tempo que estava querendo pegar está perva
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-skhhu
Milf, cavala, greluda e siliconada. O contato foi respondido rápido pelo whatsapp, combinamos no local dela, um flet no centro, local limpo e bem organizado. Lá chegando acertamos os valores e os serviços e fui pro banho com toalhas descartáveis e kit de higiene. Ela é realmente as da foto, seios grandes com silicone, bumbum grande com marquinha de bronzeado e pra mim a melhor parte um grelo GG.
No TD começamos a nos beijar na boca e eu já fui para o que mais me interessa, o grelo, chupei por bons dez minutos depois ele veio e retribuiu chupando minha rola no pelo, chupa bem babado e faz garganta profunda, encapamos a ferramenta e fomos pra penetração de ladinho com a visão daquela raba maravilhosa até eu tirar a camisinha e gozar em cima dela
Com certeza haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

operator X
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kaká Ferrari

#2 Mensagem por operator X » 09 Ago 2024, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite, companheiros da putaria. Essa semana conheci a Kaka Ferrari, uma morena cavala deliciosa. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Muito simpatica, muito gente fina, sem falar que eh gostosa pra caralho, bundao, peitao, bucetao, mete muuuuuito e o grelo enorme, nem se fala. Gostei muito. Atende no flat Sao Paulo, na rua Major Diogo, proximo da estacao Anhangabau, o que eh uma mao na roda pra mim. Vou voltar em breve e recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Kaká Ferrari

#3 Mensagem por taradinhozl » 13 Ago 2024, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala amigos passei com gata , ela cavala gente boa, cheirosa , chegando no local me atendeu de sato alto bem gostosa , banho tomado ela ficou e joelhos e mamaou gostoso e com vontade, apos minha vez e chupar a ppkk dela uma delicia
apos veio calvagar que delicia , apos peguei de 4 que visão maravilhora pq ela tem uma rabeta maravihora, gosei gostoso.
Otimo atenimeto quem procura sexo com pegação e com ela nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-skhhu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”