Gabi Fernandes
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91187-5742

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gabi Fernandes

#1 Mensagem por Billy não Billy » 09 Ago 2024, 02:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos, esse relato é de uma garota cada hora tá um lugar, como ela tem meu contato e o dela de vez enquando marcamos.
Ela esta individual atendendo em hoteis. Ontem estava em Santo Andre amanha ela vai esta em Arthur Alvim.
O lugar em Arthur Alvim tambem é muito bom já fui algumas vezes, mas sem ficar divagando muito vamos o que interessa.

Ela é loira cabelos até a cintura.
Rosto muito bonito, exotica, realmente parece que tens uns traços europeus.
Ela deve ter 1,64 ou 1,65 ela é magra mas com o peito e bunda volumosos, vou chutar uns 65 kilos.
Mamas medias pra grandes, areulas grandes, são bonios fora as marquinhas feitas em clinicas, tão muito top, ela não frescura deixa chupar numa boa.
Barriga chapadinha, não de malhação, sem volume.
Xota dela é linda lisinha fechadinha marquinha de bikini ela fica branquinha, sempre chupo bastante, ela toda cheirosa,
acho que para experiencia legal com ela é bom acho que estarmos com a higiene em dia.
Bunda grande firme, redondinha com quadris um pouco elevado, a marquinha forte.
Acho a bunda dela incrivel, nos TDs com ela peço para ela ficar de pé ajoelho lambo o cu dela por um bom tempo, deixa dedilhar, mas ela pede para por gel.
Ta sempre com aqueles K-Med roxo bom que não é aqueles brancos com gosto de creme.
Eu não sou fã de pé, o dela bonito cuidado, e ela ta sempre de salto, a maioria das vezes peço para ela não tirar, mas talvez seja uma vibe minha kkkkk

O atendimento:

Fechamos 1 hora dessa optei pacote com anal, sempre só lambe e dedilhando resolvi ir pro plano ouro.
Ontem estamos é um hotel perto da estação de Santo Andre, gostei, unica coisa que falo, chão bem escorregadio, então tome precaução para evitar o Samu la no quarto kkkkkk
Ela costuma perguntar o que eu quero, como curto preliminar, ela atende muito de bikini aliso ela bastante e vou pendindo para tirar parte cima.
Mamadinha nos peitos de lei, peço para tirar a parte de calcinha, aquela passeada com a lingua naquela buceta bonita, ela interaje as respirações os ais com aquela voz doce.
Ha ela tem uma voz bem agradavel, mesmo chupando ou comendo ela, acaba tendo uma boa agregação.
Agora atenção aquele cu maravilhoso peço para levantar as pernas lambo começo querer colocar o dedo ela me dá o gel.

Hora do oral, pedi para ela me chupar, lenço humedecido, ela sempre bom não arranha, ela faz aquela limpeza antes começar.
Isso dela é um ponto super forte, é uma loira linda de chupando de forma otima, como ela é até um pouco mais alta que eu minha mão chega no peitos dela kkkkk, da pra alisar quando te chupa.
Ela me pergutou se queria que ela sentasse e claro bora, cavalgou um tempo, dando aquele impulso para não cansar, partimos de 4,
olhando aquela bunda com marquinha em dia e aquele cu maravilhoso, pedi para por no cú dela, me pediu para por gel nela, vamos la, na entrada enfio dedo para espalhar mais interno
E vamos lá, me pede para por devagar, e claro quem ta acostumado a comer cú, vamos esperar ele ta bem alojado la dentro, antes do coito.
Entro tudo no cuzinho dela :roll: :roll: :roll: :roll: , vamos lá ela de 4, os gritinhos gostosos :roll: :roll: :roll: :roll:
Mudamos de posição frango assado, comendo aquele cú maravilhoso, e aquela buceta linda e comportada a frente, achei que ia gozar desse jeito mesmo.
Mas o plano era premium, parei anal ela naquela posição não quis nem lambi mais ainda aquele cú, o legal do gel de sabor, se fosse o branco ou do posto ia ser mo ruim.
deitou de costa, estava em pe na beira na cama e mais oral, olhando a loira e aquela bunda dela, até que não aguentei acho que jato foi com muita força.
no primeiro ela ja cuspiu fora, ela segura meu menino mais umas duas jatadinha e nossa incrivel.

Como foi completo paquei 210 e 40 do quarto, o bom que em Arthur Alvim acredito que é so 210
160 ela cobra para finalinar na bora
130 é o tradicional mas ela faz oral sem camisinha

O atendimento é namoradinha bem safada, mas ela bem carinhosa, repeteco sempre, so a paciencia que não é muita para digitar.


Ela esta com 2 anuncios no Photo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zuqjc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fg938

(11) 91187-5742
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 14:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2024, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Fernandes

#2 Mensagem por cesar23 » 20 Ago 2024, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher sensacional faz tudo que pede sem reclamar, nao te acelera, a massagem eh sensacional, faz oral sem camisinha, tem um rosto bonito e jovial, vale a pena o deslocamento, local simples mas tem chuveiro para duxa. Melhor custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyovski
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2020, 20:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi Fernandes

#3 Mensagem por Moneyovski » 25 Ago 2024, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho , realizado ontem
Eu estava de olho nessa garota e com os TDS positivos dos confrades tomei coragem e marquei com ela no sábado
Ela atende em um sobrado há cerca de 10 minutos a pé 👣 do metrô Artur Alvim
A garota é realmente a da foto muito bonita e gostosa pessoalmente, estava muito cheirosa
Me levou pro quarto, acertei o PG e começou a brincadeira, beija na boca sem miséria,oral sem capa cadenciado , não resisti e cai de boca naquela buceta limpinha e zero de odor, camisinha no garoto e meteçao a vontade,ela veio por cima depois peguei ela de 4 que é uma visão ótima daquela bundona
Finalizei no papai e mamãe
Depois de um papo cabeça partimos pro segundo round, demorei pra goza mais consegui
Ficou o tempo todo comigo,papo agradável uma loira muito mais muito gostosa pessoalmente e bem apertadinha
Foram 130 pelo período de uma hora com local
Pra comer uma Loirona gostosa que meti sem miséria, achei um bom custo benefício
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2834 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi Fernandes - (11) 97981 - 0273
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3242 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Bia Fernandes - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”