Pamela Lisboa
R$ 600,00 - 120 Min - Telefone: (11) 96593-7111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela Lisboa

#1 Mensagem por mrgone » 19 Ago 2024, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa mulher maravilhosa de corpo, sorriso e alma em uma clínica na Zona Sul. Passei tantas vezes com ela e, a cada vez, o encontro ficava melhor e mais quente. Quis marcar com ela num motel legal para ficar a vontade e curtir uma hidro.

Ela é muito simpática e muito educada, além de inteligente, te trata como um rei e tem uma risada deliciosa. Ela é pequena, estilo mignon, magra, com um corpo firme e uma pele negra e sedosa. Tem olhos bem expressivos, peitos pequenos e delicados e ver ela de costas é uma visão divina.
Marquei duas horas no Motel Swing pois com ela o tempo voa.

Ela chega sorrindo e me cumprimenta com um beijo. Enquanto batemos um papo ela vai tomando um banho e chega na cama. Ela me beija com um envolvimento de namoradinha e eu logo desci para fazer um oral nela. A ppk dela é pequena e delicada. Ela retribui com um oral maravilhoso me olhando no olho e me hipnotizando. Depois de muitas provocações, colocamos a capa e ela veio por cima, depois ppm e finalmente de 4. Não aguentei muito tempo e gozei ali mesmo.

Pausa para um vinho e uma hidro, batemos um papo enquanto eu acariciava aquela pele macia ensaboada. Não demorou muito para eu estar pronto para outra.

Fomos para o segundo round na cama. Mais oral nela (poderia passar horas chupando ela ou até a minha mandíbula ceder) e mais posições, q ela não regula. Dessa vez gozei no ppmm.

Ela é uma mulher especial, viciante e apaixonante. Realmente mexeu comigo. Me fez chegar em casa já querendo mais.

600 R$ P/ 2 horas muito bem gastos (ou 350 R$ P/ 1 hora)
Repeteco com toda a certeza se depender de mim.

Photoacompanhantes: https://photoacompanhantes.com/go/jNSm-duzC

Telefone: (11) 96593-7111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela Lisboa

#2 Mensagem por mrgone » 25 Ago 2024, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma tarde incrível com a Pam, dessa vez no Motel Kiss Me, no Morumbi.

Enquanto esperava ela chegar eu fui tomando o meu banho e preparando a hidro. Ela abre a porta com aquele lindo sorriso e me cumprimenta com um beijo. Acho que os dois estavam com saudades.

Namoramos um pouco na hidro e tomamos um vinho. O clima foi esquentando e as provocações começaram a ficar mais intensas, então fomos para a cama.

Oral nela, oral em mim e mais um pouco de provocações e beijos intensos, para ver quem é o primeiro a desistir e pedir para começar. Eu sempre desisto primeiro. Começamos no ppmm e toda aquela antecipação me fez entrar em êxtase e quase gozar no instante. Parecia a primeira vez. Sentia as pernas dela entrelaçadas às minhas me puxando para aumentar a intensidade. Consegui durar mais alguns instantes para finalizar de 4 e ter uma das visões mais privilegiadas.

Batemos mais um papo, namoramos um pouco mais e demos mais uma rapidinha no ppmm para aproveitar os últimos minutos.

Esse foi um dos nossos melhores encontros e sinto que vai ficando melhor a cada vez. O envolvimento dela realmente me faz sentir muito especial e desejado.

R$ 600 por 2 horas (ou R$ 350 por 1 hora)
Repeteco sempre pois estou totalmente viciado nessa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela Lisboa

#3 Mensagem por mrgone » 04 Set 2024, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com essa deusa que virou a minha obsessão.
Era domingo e surgiu um alvará inesperado... mesmo tendo muitas coisas para resolver eu não pensei duas vezes e mandei mensagem para a Pam. Vai que rola...
Por sorte deu certo e ela conseguiu encaixar na agenda.

Dessa vez encontrei ela no Euphoria em Jabaquara... cheguei um pouco antes, peguei o quarto, abri o vinho e já fui tomando um banho. Eu estava saindo do banho quando ela chegou linda, cheirosa e sempre sorridente. Ela foi tirando a roupa e revelou uma linda lingerie branca que fazia um contraste espetacular com aquela pele negra linda e perfeita dela.

Não consegui nem esperar ela tomar banho e já agarrei ela pois estava cheio de tesão e saudades. Tirei o resto da lingerie dela, fui beijando aquele corpo todo, descendo para fazer um oral nela. Quem leu meus outros TDs sabe que essa é provavelmente a minha parte favorita. Alternei ppmm e oral até ela gozar. Ela me deita de costas e retribui o oral deliciosamente me olhando com aqueles olhos lindos dela. Não contente, ela subiu e sentou. Eu estava em estase e ela, sorrindo, me perguntou "que foi?". Fomos para a minha posição favorita com ela (de 4) e foi muito dificil me segurar. Gozei alí mesmo...

Tomamos um banho, abrimos um vinho e fomos para a cama namorar um pouco. Já temos muito mais intimidade, então o papo fluiu demais enquanto abraçava ela e acariciava aquela pele gostosa. O tempo passou voando e só me dei conta quando o meu telefone tocou. Já tinha dado o horário e eu estava atrasado. Ela foi gentil e nem ligou para o horário.

Sai voando com uma vontade absurda de quero mais. Eu não consigo enjoar dessa mulher de jeito nenhum. Já não vejo a hora de repetir a dose.

R$ 600 p/ 2 horas (que dessa vez voaram) (ou R$ 350 p/ 1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karin Lisboa
    3 Respostas
    3871 Exibições
    Última mensagem por operator X
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rafaella Lisboa Gaúcha
    por Warrped » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    3986 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Rafaella Lisboa SP love
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Vivi Lisboa - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”