Simone Sampaio - 11 91713-3899
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 11 91713-3899

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Simone Sampaio - 11 91713-3899

#1 Mensagem por RDGESP11+ » 21 Ago 2024, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tenho o costume de comprar conteúdo, quando há a possibilidade, antes de marcar presencial.
Meu primeiro contato com a Simone foi assim. Isso no ano passado. Comprei, gostei e deixei ela na minha whish list.
Como ela não mora em São Paulo, esperei até que o anúncio dela no PA mostrasse que ela estivesse na cidade. No começo de julho isso aconteceu e entrei em contato só que já era tarde demais. A Simone já tinha feito os atendimentos marcados e estava voltando para a sua cidade (Suzano). Nesse contato tirei algumas dúvidas e ela foi muito solícita.
Com um tempo na agenda entrei em contato novamente na segunda feira (19/08) e perguntei quando ela estaria disponível para vir a São Paulo. Me pediu um tempo pra verificar e no final da tarde me respondeu perguntando se eu não queria marcar na quarta (21/08) as 13:00h pois ela viria pra cá. Deixei marcado.
Cheguei primeiro ao motel, passei o número da suíte e ela sempre me informando onde estava e quanto tempo levaria pra chegar. Chegou pontualmente no horário.
Loira, baixinha, olhos esverdeados, bunda grande. Batemos um papo, ela pediu uma água e eu uma cerveja. Um pouco mais de papo pra descontrair e aí já partimos pra pegação.
Comecei com oral nela que demonstrou gostar muito. Gemendo e falando muita putaria. Fiquei uns 20 minutos assim, alternado entre buceta e cu, aliás, Simone é daquelas que curte mais dar o cu que a boceta, como ela tinha me dito e que pude comprovar depois.
Vez dela retribuir o oral. Bem leve. Não senti os dentes nem muita pressão.
Camisinha no boneco e Simone só me pediu para ir com calma no começo pois meu pau é grande. Primeiro no vaginal com ela cavalgando de frente e depois alternando posições até ela ficar de 4. Bunda dura. Dei alguns tapas e algumas bombadas e já pedi o prato principal (o rabinho) pois senti que não ía demorar muito pra gozar.
Ela passou lubrificante no pau e no cu e pediu pra que primeiro eu fizesse a penetração com ela de frente pra mim, no frango assado. Também me disse pra ir devagar no começo e que uma vez que o pau já estivesse todo dentro pra castigar do jeito que eu quisesse.
Várias bombadas no cu até o talo e dedos no grelinho. Depois só coloquei ela de 4, mais gel no pau e no cu e o bicho deslizou pra dentro sem nenhuma dificuldade. Mais bombadas com vigor no rabo e ela pede pra eu gozar com ela. Dito e feito. Gorro enchido com o meu pau enterrado e contrações do cu dela me apertando.
Corpos suados, ar condicionado ligado e mais um papinho. Deu o horário dela (ía encontrar outro cliente aqui na capital), tomou um banho, se vestiu e nos despedimos com um beijo. Fiquei ainda no quarto uns 20 minutos pra tomar um banho e me recuperar.
R$350,00 da Simone (com direito a usar e abusar do cu) + 115,00 do quarto.
Testada e aprovada. Recomendadíssima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh8u3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”