Já havia saído algumas vezes com a Kalani aqui em Sampa, então por que não deixar aqui o meu relato. Vou tentar sumarizar as cinco ou seis vezes em que estive com ela num post só.
Vi seu anúncio ano passado no photo e li que ela atendia fetiches, o que chamou a minha atenção pois procuro um atendimento além do convencional e tem muita garota no mercado que simplesmente coloca esse detalhe como um "a mais", mas na hora não sabe muito bem como tocar o negócio. Resolvi arriscar. Feito contato, marcamos no seu local na zona sul, fácil acesso de carro, região boa. Local limpo, arrumado, ar, e oferece ducha antes ou após o atendimento, para quem está na correria é uma mão na roda. Sempre me recebeu bem, de lingerie, salto (para quem gosta de mulher alta como eu, vai adorar), olhos claros, corpo atlético, além da simpatia e curiosidade em saber das práticas e dos gostos para prestar um bom atendimento, nunca tive do que reclamar nesse sentido, está disposta a tentar coisas novas, bastante liberal e mente aberta, sempre me senti à vontade para realizar minhas práticas com ela.
Para quem curte podolatria como eu, ela tem os pés maravilhosos e bem cuidados, coisa de quem faz a pedicure toda semana e toma conta da saúde. A finalização no footjob é coisa de louco, te leva às alturas, ela mistura um óleo e vai trocando de posição até você gozar como nunca gozou antes. Certamente valeu todos os repetecos até aqui - e os futuros também. Ela também oferece massagens e o atendimento convencional para quem quer um rala e rola.
Para quem busca uma dominadora experiente e aberta ao diálogo, é a pedida certa. 250 pelo atendimento com local, uma hora de sessão.
Anúncio da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ff4pb