Anna Julia Mineirinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: Anna Julia Mineirinha - (11) 98585-6830

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#1 Mensagem por cidadaodejales » 03 Set 2024, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa gata mês passado... era um sábado a noite, eu procurando uma acompanhante baixinha e que demonstrasse um serviço legal. Navegando pelo Photoacompanhantes, tomo o cuidado em buscar informações somente com perfis verificados, a chance de golpe é menor. A Aninha foi bem receptiva e esclarecedora no primeiro contato, confirmando tudo o que está no anúncio. Fechamos o encontro em 15 minutos após trocarmos ideia no whatsapp, no hotel Gold da Voluntários em Santana.
Chegando lá, pedi um quarto na recepção e tomei um banho enquanto aguardava por ela. Uns 5 minutos depois, ela bate na porta e para minha alegria é a mesma moça das fotos, mais atraente ainda.
A Anna tem um biotipo magro, seios pequenos, baixinha, sem tatuagens e com alguns piercings, e um na língua que soube usar com maestria para excitar mais ainda o oral.
Costumo pagar no começo em um primeiro encontro, inclusive para passar mais segurança pra acompanhante. Ela me pediu o pagamento adiantado, 150 reais, que fiz via PIX.
Nas preliminares, beija muito gostoso, oral molhadinho com direito a finalização, deixa chupar a ppk dela, e se envolve bastante na transa, pedindo pra pegá-la com força. Confesso que fiquei receoso no primeiro momento em machucá-la, por ela ser pequena e delicada, mas ao longo da transa fui desbravando ela melhor e sentindo mais a vontade para socar mais vontade na buceta dela.
Excelente custo-benefício, R$150 por 1 hora de atendimento e mais 50 do hotel Gold.
Espero revê-la em breve, voltarei pelo conjunto da obra, ótima performance, e namoradinha moderada profissional.
PS: parece que agora ela está atendendo na ZL.


Página no Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wejmm

Contato: (11) 98585-6830
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2024, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#2 Mensagem por cidadaodejales » 03 Set 2024, 13:59

Tentei editar mas não consegui, esclarecendo melhor... a Anna Julia não cobra nada adiantado, o pagamento ela recebe o valor combinado no anúncio por dinheiro ou PIX pessoalmente no quarto.
Assim que rolar o repeteco compartilharei os prazeres vividos com a gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#3 Mensagem por Jikan » 04 Set 2024, 17:35

Chamei a prestadora, tirei minhas dúvidas de forma educada e respeitosa. Ela me respondeu da mesma forma , inclusive com áudios, e na sequência me bloqueou kkkkkk vi que o confrade acima já é antigão e provavelmente o relato não é fake, mas fica o alerta aos usuários no caso de alguém ter surrupiado o número dela e tentar agir de má fé.
Mandou mensagem padronizada e disse estar cobrando 170 a hora, atendendo em um hotelzinho na região de São Miguel/Itaquera(30 ou 40 reais a hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#4 Mensagem por pitucao » 04 Set 2024, 18:25

Hola companheiros de Putaria Pitucâo na área como o colega acima entrei em contato com a prestadora e logo em seguida manda aquelas mensagem prontas e em seguida ela apaga as mensagem e me bloqueia isso sem eu me pronunciar nada mandei mensagem para outros números e nem sinal da prestadora enfim parace que a mesma escolhe os clientes pela foto do perfil só pode , vou trocar a foto do perfil com a cara do Bred Pitt quem sabe ela atende . esta já não faço questão de conhecer pois ja foram 03 tentativas e como ela estava pela zona leste pra mim seria o ideal mais agora já nâo faço mais questâo
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escapas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#5 Mensagem por Escapas » 04 Set 2024, 19:34

Olá meus confrades tentei entrar em contato com a moça também nesta semana, eu primeiramente perguntei se a mesma estava disponível, e se seria possível marcar um horário no qual sugeri a ela, e recebi uma mensagem automática, mandei outra mensagem meio que reclamando disso, e então ela me mandou uns áudios(ela parecia estar meio brava neles), ela me explicou então que não era assim, e que eu devia olhar a disponibilidade dela pelas mensagens automáticas, fiquei sem entender essa parte, pois mesma ela estando livre e eu estando lá, ainda assim não teríamos marcado nada e eu poderia alugar um quarto pra nada kkkkk. Enfim eu me desculpei com ela pois, não queria ser chato, e começar com o pé esquerdo, só que então ela parou de me responder, honestamente não sei se me bloqueou ou não, como os amigos mencionaram acima pelo visto ela só dá atenção se você não ocultar a foto de perfil.
OBS: Eu nunca havia marcado com uma garota que não tivesse um local próprio antes, então tentei tirar minhas dúvidas com ela, tipo como a gente faz para se encontrar, se eu poderia marcar antes um horário pra não ficar plantado lá a toa,
Bom, pelo visto não foi uma boa ideia ao observar o humor dela nos áudios, honestamente ainda tenho interesse em tentar mais uma vez, porque achei ela muito gata, tentando também é claro manter minha imparcialidade, entrei em contato com no domingo, provavelmente ela devia estar cheia de mensagens, e talvez por isso estivesse meio impaciente nos áudios, enfim vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#6 Mensagem por Ca1888 » 04 Set 2024, 20:16

pitucao escreveu:
04 Set 2024, 18:25
Hola companheiros de Putaria Pitucâo na área como o colega acima entrei em contato com a prestadora e logo em seguida manda aquelas mensagem prontas e em seguida ela apaga as mensagem e me bloqueia isso sem eu me pronunciar nada mandei mensagem para outros números e nem sinal da prestadora enfim parace que a mesma escolhe os clientes pela foto do perfil só pode , vou trocar a foto do perfil com a cara do Bred Pitt quem sabe ela atende . esta já não faço questão de conhecer pois ja foram 03 tentativas e como ela estava pela zona leste pra mim seria o ideal mais agora já nâo faço mais questâo
fui
Comigo ocorreu exatamente a mesma coisa, perguntei coisas básicas, mandou mensagem automática e logo em seguida apagou tudo e me bloqueou kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#7 Mensagem por acsmax » 04 Set 2024, 20:55

Ah, cada um é cada um, mas acho que fez 1, 2 contatos e não fluiu legal, melhor passar adiante.
Se num pré atendimento já não tá legal, a chance de no ao vivo ocorrer algo parecido é considerável.
Não tem beleza que supra um atendimento ruim. Não posso julgar por si pois não tentei contato com a prestadora, contudo, já teve uma ruiva que desisti por conta disso alguns meses atrás.

Claro, seria interessante essa questão da foto do perfil, se for o caso, que ela não atende sem uma (se bem que não sei se adianta algo, pode-se colocar a foto de qualquer pessoa e na hora ser outra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#8 Mensagem por pussyloversp » 04 Set 2024, 21:02

Fui bloqueado também, isso que só perguntei se ela me atenderia no Lido.
🤷🏻‍♂️
P.S. Uso minha foto real no WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante Sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2022, 09:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#9 Mensagem por Dante Sp » 05 Set 2024, 00:59

Também fui bloqueado pela prestadora. Eu estava com foto de perfil dei bom dia,
veio mensagens automáticas, depois mandou um áudio perguntando se eu tinha alguma dúvida, depois me bloqueou.
Acho que ela escolhe os clientes pela foto do perfil só pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha (11) 98585-6830

#10 Mensagem por TímidoCaliente » 05 Set 2024, 09:26

Comigo aconteceu do mesmo jeito, ela atendia aqui em Santana, mandei mensagem e veio o texto padrão, não deu tempo nem ler, ela apagou e a foto dela sumiu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonasdoni
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#11 Mensagem por Jonasdoni » 08 Set 2024, 10:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marque icom ela no dia 7/9/2024 no marrocos hotel na zona leste, pra agendar ela pede foto e um audio, chegando no hotel informo a suite, e ela entra ja parecendo estar de mal humor, faco o pagamento de meia hora, pronto ai ela deita na cama e fica mechendo no celular, se eu deixar ela ficava lá até da o tempo do att ,chego mais perto para começarmos beijo o corpo dela e começo a dar umas apalpadas ja reclama que minha unha tá machucando ela kkk e ainda diz que 30 min passa rapido e seus clientes nunca marcam esse periodo, 'apressando o cliente'
Me deito ela começa um oral sem capa ,até que não foi ruim mas aí pego em seu cabelo e ela reclama de novo e de forma bem rispida diz que eu nao sei pegar em cabelo de mulher kkkk em seguida pego a camisinha e peço pra vir por cima ela se nega diz que não gosta então vamos de 4 peço pra ela virar ela vira pro lado errado, peço de novo ela vira num ângulo de 90°graus, aí já vi que estava de má fé falei com mais entonalidade para virar pro lado cerro aí começou o show, já começa a soltar os cachorros dizendo pra falar direito com ela ,que eu não sou namorado dela e tal , sendo que eu nem gritei com ela só falei com mais firmeza. Aí já me irritei botei a roupa e meti o pé enquanto ela ficava reclamando lá sozinha a garota é cheia de frescura e não me toques, se não for com a cara do cliente ela vai tentar de desestabilizar a todo momento não recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2024, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KostyaLenin
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mai 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#12 Mensagem por KostyaLenin » 09 Set 2024, 20:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ela deve estar nos piores dias.

tentei contato com ela, que respondeu rapidamente (com texto e áudio). Ao passar uns 5 minutos dela ter respondido, comecei a escrever uma resposta para ela para combinar o encontro, estava na fração de segundos para finalizar a mensagem e ela me bloqueou. :badgrin: :badgrin:

vida que segue.
entrei em contato com outras que me responderam super bem e marcado o atendimento em breve. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KostyaLenin
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mai 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#13 Mensagem por KostyaLenin » 09 Set 2024, 20:54

tentei editar a mensagem acima e não deu. Só quero complementar com algumas coisas:

o contato foi por whatsapp e uso a foto real para todos que entro em contato, portanto, mesmo a minha foto aparecendo para ela, tomei bloqueio como o pessoal estão falando aí.

o texto recebido é realmente a mensagem padrão com o período disponível e as horas, no áudio, ela pareceu ser bem tranquila e alegre. O bloqueio foi de repente mesmo. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#14 Mensagem por cidadaodejales » 13 Set 2024, 17:47

Após o TD e o relato, ela me mandou várias mensagens e apagou, não sei o conteúdo, mas deixei claro que trabalho muito e nem sempre consigo ver mensagens. Também fui bloqueado... segue o jogo, às vezes acertei o dia, mas achei muito estranho o comportamento dela, pq nenhuma acompanhante fica do nada te mandando mensagem, desbravo há anos e nunca tive alguém me mandando mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anna Julia Mineirinha

#15 Mensagem por cidadaodejales » 13 Set 2024, 17:49

PS: ela tbm me bloqueou. Irei voltar a sair com as fieis de guerra, pelo menos sei que terei experiências legais. Tem uma do interior que saímos há mais de 7 anos, ela sempre sabe incrível comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”