Nara Leal ‪
R$ 135,00 - 8 Min - Telefone: ‪(11) 96572‑7952‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thanatos93
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2024, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nara Leal ‪

#1 Mensagem por Thanatos93 » 06 Set 2024, 03:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nara Leal ‪e a saga da descrição falsa

E lá se vai o meu dinheiro suado para alimentar uma trambiqueira! Marquei com ela para tirar o atraso de meses, imaginando que o programa fosse do mesmo nível da minha última foda…. só não esperava que seria tão desastroso a ponto de eu encerrar antes do horário combinado. O local é ok, discreto e do lado da Estação Patriarca. Como é 30 minutos de casa eu decidir dar uma chance e com uma rápida lida em seu perfil, marquei pelo whats saindo de casa. Ela respondeu rápido e fui o mais correndo pro prostítulo querendo gozar. Chego no estabelecimento e sou recebido pela Nara com desdém, toda cara amarrada e parecia evitar contado visual, só não deixou de perguntar como seria o pagamento. Ignoro a boa primeira impressão pois a bichinha deve ter tido muito trabalho naquele dia e vou direto pro banho, para assim que sair já ser recebido com a maquininha de cartão na minha cara. Feito o pagamento começa o coito e desejo fazer as preliminares sem pressa, assim que encosto no rosto da dito-cuja para beija-la ela afasta a cabeça tão rapidamente quanto um jogador de futebol cabeceia uma bola, pergunto o porquê e ela responde: não permito que toquem na minha cabeça pois sou umbandista, questiono se ela é assim também com seu namorado/marido e ela responde: é diferente…. Clima chega a azedar logo de primeira e começo a imaginar pagando a fatura do cartão e me culpando por não ter ficado em casa e batido uma bronha, o que acontecerá. Em seguida ela pede para eu deitar e encapa meu boneco para fazer oral, vejo que meu Caraxes continua meio bomba devido ao clima agradável que foi estabelecido, em seguida começo a meter na posição de PpMm sem muitas esperanças vendo seu rosto virado pra parede talvez pensando no que irá fazer com seus 135 que ganhou de um trouxa. Meu Caraxes novamente se recusa a levantar voo e então decido terminar. Me troco rapidamente e saiu lembrando da última GP que comi. No caminho de casa me lembro que na descrição do seu perfil ela diz que faz oral sem proteção e beija na boca mas já era tarde demais para qualquer questionamento, sobrando só a fatura do final do mês e o arrependimento de ter pago adiantado sem perguntar como era o programa.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yefmy

(11) 96572‑7952‬

__________________________________________
Adicionado o anúncio - BLACK.EYES 06/09/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2024, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa01121976
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Fev 2013, 07:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nara Leal ‪+55 11 96572‑7952‬ e a saga da descrição falsa

#2 Mensagem por coringa01121976 » 06 Set 2024, 08:00

Prezado Colega,

Se te serve de consolo, você escreve muito bem...
Sua narrativa é excelente!

Boa sorte no próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Nara Leal ‪

#3 Mensagem por acsmax » 06 Set 2024, 12:23

Também gostei da escrita, ficou engraçado pelo modo que se expressou.
Mas é de lascar mesmo, pagar pra isso. Enfim, todos temos nossas experiências ruins, infelizmente, faz parte.

Boa sorte na próxima, pra compensar este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    1983 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Júlia Leal
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Isabella Leal
    por jochen77 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2551 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Privê - Rua Benedito leal 679 - Arthur Alvim
    por Billy não Billy » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”