LARISSA 11980117585
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11980117585

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#1 Mensagem por cachorro belga » 12 Set 2024, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia seus putos
Cachorro belga aqui na voz kkkkkkk
Bora pra mais um achado
Tô ficando bão nisso kkkk
Contato fácil pelo zap
Atende na zona sul
Santo Amaro
Combinamos tudo por telefone
Completo 150 queria comer um cuzinho kk
Chegando no motel indicado pela mesma
Rapidinho ela chegou
Realmente a pessoa da foto
Anuncio verificado kk
Muito bonita e simpática
Gostosa ao extremo
Beijos maravilhosos de língua com vontade
Fui tomar um banho
Pra tirar o suor
Ela já vem mamando gostoso no pelo
Com medo de queimar a largada
Pedi pra ela colocar a capa
Veio por cima de costas
Com aquela raba linda
Olhando pra mim e piscando kkkk
Pedi pra ficar em pé
Comi muito aquela buceta deliciosa
Depois de 4 na cama
E finalizei
Descanso de alguns minutos
E bora pro segundo tempo
Mas eu queria a segunda no cu
Prontamente atendido
Que cuzinho maravilhoso
No começo devagar pra entrar
Depois q encaixou
Foi só alegria
Bombada variadas entre rápido e devagar
Visão maravilhosa daquele rabo
Depois de um tempo tirei a camisinha e mandei pra fora meus herdeiros nas costas dela kkkk
Top de mais
Fez tudo que pedi
Não reclamou de nada
Nem controlou tempo
Deixou fluir de boa
Só não dou 10
Pq 10 e só minha esposa que lava ,passa ,cozinha e cuida de mim e do nosso filho kkkkk
Tamo junto 👊
Mais um https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-48xtr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LARISSA11986918064

#2 Mensagem por cachorro belga » 12 Set 2024, 12:11

Coloquei errado o telefone
11986918064 esse é o correto

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#3 Mensagem por henrique80 » 13 Set 2024, 07:29

Kkkkkkkkk

Com esse “unboxing” mensal fica mais fácil planejar os dates…

Tá aí um “influencer” que vale a pena. :lol: :lol:

Link:
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#4 Mensagem por ThePenetrator » 15 Set 2024, 14:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Contato fácil por mensagens, respondeu rápido, e marcamos no motel que ela atende lá em santo Amaro. Pra quem vai de metrô, parte da rua do motel estava com cheiro de bosta, não sei se algum esgoto estourou, mas melhorou no quarteirão do motel. Paguei o quarto e esperei ela, que chegou rápido.

Corpo natural com algumas cicatrizes, além de uma provável cesárea, deve ter colocado silicone nos peitos pois há cicatriz nos dois. De qualquer maneira, os peitos estavam macios e são maiores do que as fotos do anúncio deixa parecer, mas nada exagerado.
Possui tatuagens e, ao contrário do que as fotos do site pode sugerir, não tem a pele clara, está bronzeada.

Pele macia, pernas firmes, peitos tenros, um conjunto gostoso de fuder. Com os gemidos na medida certa, e como não negou beijos, rendeu um ppmm muito bom, gozei com satisfação.
Gosta de cavalgar, e o fez muito bem.
Ppk sem odores ou gosto estranho, boa de chupar.
Tem um belo rabo para comer de 4, com uns pelinhos no cu, mas como não curto anal, macetei só na ppk mesmo, enquanto segurava sua cintura com firmeza.
O boquete foi bom, mas não foi até o talo, sem garganta profunda.
Não deixa gozar na boca, talvez com valor adicional.

Tinha compromisso no horário posterior, por isso ficou atenta ao relógio.

O rosto é mediano, tem uma conversa sincera sobre as coisas da vida e não negou posições. Deve ter mais que os 24 anos anunciados, é madura de corpo e mente.

É profissional, então se esforçou para que eu gozasse duas.

Um belo achado.

Link:
🔗

KelvinGomes2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#5 Mensagem por KelvinGomes2022 » 15 Set 2024, 20:33

POSITIVO
Fala seus puto...
Vou deixar meu relato sobre essa mulher incrível.
Contato foi feito de maneira rápida, marcamos no hotel, quando eu cheguei já fui pro banho pra ficar legal pra gata, após o banho ela chegou
Fiquei impressionado com ela, antes de tirar a roupa já dava pra ver que era uma gostosa.
Conversamos um pouco e começamos, beija mioto na boca sem medo, depois veio no boquete bem feito sem frescuras, após isso fui por cima meter e meus amigos que buceta boa de levar pau, ficamos nessa posição um tempo e trocamos veio por cima cavalgar.
Nao segurei, gozei gostoso.
Vale muito a pena marcar com ela.

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#6 Mensagem por Ministro » 17 Set 2024, 11:34

POSITIVO
Nota:8
TD realizado há duas semanas, aproximadamente.

Garota muito bonita de rosto e com corpo delicioso com marquinhas de biquini.

Mamada deliciosa sem capa na hidro e trepada em todas as posições. Ela interage muito bem beijando na boca e sendo bem atenciosa em todos os momentos da foda.

Finalizei com ela cavalgando deliciosamente depois de eu bombar muito no ppmm e de quatro. Ela aguenta muito bem e não fica apressando ou reclamando. Só não fiz anal porque não quiz. O botão estava a minha disposição e na próxima vou degusta-lo. Me aguarde Larissa!)

TD muito positivo e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#7 Mensagem por henrique80 » 17 Set 2024, 11:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Larissa ontem!

Que belo achado! Cheguei no motel um pouquinho antes, tomei uma ducha e aguardei por uns minutinhos.

Chegando, notei claramente ser a menina das fotos!

Ela foi tomar um banho e voltou só de lingerie e com o roupão que havia no quarto.

O corpo dela é exatamente o das fotos. Acho que tem zero ou quase nada de edição ali. Talvez só edição em relação a algumas tattoos que ela tem, mas fiquem tranquilos que não tem nenhuma 'lipo' feita no Photoshop. Kkkkkkkk.

Ela beija na boca, de língua, sem restrições. Tem uns lábios bem macios e gostosos. Beijo digno de namoradinha mesmo. Curti bastante.

Começou fazendo um oral em mim. Bem gostoso sentir aqueles lábios carnudinhos dela envolvendo meu pau. O oral que ela faz 'casou' bem comigo. É um oral calminho e bem gostoso, daqueles pra ficar curtindo e não pra gozar rápido. Passado um tempinho, coloquei a camisinha e comecei por cima dela. Bombando gostosinho, controlando o ritmo pra aproveitar... Ela é bem carinhosinha também, comigo por cima ela ficava passando as mãos nas costas, e isso dando uns beijos de língua bem gostosos, enfim, a experiência de namoradinha mesmo! Fiquei um tempinho assim, daí perguntei "quer vir por cima de mim?". Ela deu um sorriso e disse "Sim" com uma vontade! Kkkkkkkkkk... falei "vai judiar né?". E era o que eu queria mesmo... Ela veio por cima, com o corpo debruçado sobre mim, cadenciando a penetração só no quadril. Posição de transa de namorada... Qdo ela percebe que estou 'naquele ponto', acelera e começa a pedir no meu ouvido "me enche de leitinho... enche a minha bucetinha...". Aí não tive como desobedecer!

Pausa, ficamos de conchinha um tempo. Alías, a mudança de tempo na cidade foi muito boa. A esfriadinha e a chuvinha geram um clima muito bom para um programa assim.

Depois de um tempo, vou para novas preliminares com ela... a mãozinha dela já sente o amigo ficando duro... e vai me abocanhar de novo... dessa vez o oral foi mais demorado. Fiquei olhando e sentindo ela me chupando ali... Ela só dá uma ajudinha com mão na hora que quer provocar, mas ela prioriza bastante usar a boca. Ela ficou bastante tempo ali... pena que não deixa gozar naquela boquinha gostosa... qdo senti que estava perto, botei uma camisinha e fomos finalizar no PPMM.

Outra pausa, enchemos a hidro e ficamos curtindo um pouquinho ali... trocando uma ideia sobre a vida e, claro, falando da cadeirada no debate... Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Voltamos pra cama, amigão já no ponto novamente, camisinha a postos, desta vez ela vem por cima... em alguns momentos pedi pra ela ir devagarinho pra curtir mais a penetração. Depois um tempo por cima, ela pede para eu pegá-la de 4... que delícia... meter gostoso segurando naquela cinturinha fina e olhando aquela bunda gostosa. Como algum confrade falou, ela tem umas marquinhas de bronzeamento bem legais... comigo metendo de 4, vou cadenciando e aproveitando... aí ela começa a rebolar com meu pau lá dentro... e começa a pedir pra eu encher a bucetinha dela novamente... não deu outra, champanhe estourado novamente!

Pausinha para um petit gateau, namorinho e um tantinho de conversa... depois disso ela me diz "acho que estou merecendo uma chupada...". Juntando o fato de eu adorar chupar uma bucetinha, o convite foi prontamente aceito... e pra quem curte fazer oral na menina, a Larissa tem uma higiene impecável, sem nenhum gosto nem odor... Fiquei chupando e curtindo, olhando pra cima e vendo a cabeça dela inclinada pra trás... fiquei um bom tempinho no oral... começo a ouvir uma respiração um pouquinho mais ofegante e dali a pouco ela ergue o tronco no reflexo dando um gemido alto.

Depois de uns instantes para se recuperar do 'choque', ela começa novamente o oral em mim.... e me pergunta como quero finalizar... pena que gozar na boquinha não era opção... mas pedi pra ela continuar no oral... ô boquinha gostosa. Cada um curte o oral de um jeito, mas o jeito dela de 'degustar' o pau no oral, devagarinho com os lábios, enquanto eu curto as sensações dela ali me abocanhando, é algo que eu curti muito! Já mais perto de gozar, boto uma camisinha só pra finalizar no PPMM...

Tomamos banho então, nos trocamos e bora voltar relaxado pra casa!

Ela faz anal tb, dependendo do dote. Desta vez não rolou, mas ainda quero explorar aquele anelzinho dela.

Curti muito conhecer a Larissa, recomendo bastante!

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

LARISSA 11980117585

#8 Mensagem por TiuMadeira » 18 Out 2024, 21:21

Alguém sabe se ela ainda atende? Não tem mais anúncio