Erica - Taboão da Serra
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11 91408-9312 - 11 91412-7653

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
umputavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#1 Mensagem por umputavicio » 15 Set 2024, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hm7s4

Salve galera, a Érica é uma mulher extremamente sensual e espontânea. Desde os gemidos muito femininos até o jeito com que ela treme quando é chupada, passando pelo oral feito com muito gosto e cuidado, tudo contribui pra uma foda intensa e sem pressa... sim, ela adora variar posições, mas com ela até o bê-á-bá do sexo coloca todos os seus sentidos no grau máximo de excitação... É impossível não se sentir à vontade com ela, a conversa é fácil, ela tem um jeito meigo e olhares atenciosos. Entre um round e outro, é muito legal ver essa menina doce vir pra cima como a gostosa dada e generosa que ela é, com aquele cabelão sexy pra caralho (a visão daquelas mechas dançando pela bunda dela me mata sempre). Outra coisa boa é que ela tem local proprio, o q torna a coisa mto mais intima e natural do q um motel brega ou xexelento qlq (ali no centro de Taboão, na rua Maria Simão Silva).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#2 Mensagem por esup » 04 Out 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve irmãos da putaria !

Raramente vou com as freelas mas fiquei bem curioso, ainda bem que os confrades aqui se ajudam e fui sem medo, mesmo sabendo que é no Taboao das trevas kkkk ( dscpe qm mora lá, ja morei por isso falo assim) , garagem pequena mas cabe um hath fazendo algumas manobras :). Ela responde rápido, negociação objetiva e tranquila, fui la conhece la.
Vale muito a pena, morena com traços nordestinos, não é bonita de rosto mas é comum e agradável, subindo as escadas nos beijamos intensamente, ela me jogou na cama e começou a chupar sem latex, muito bom, sem ralar os dentes e bem cadenciado, depois aquela provocação preliminares que eu amo kkk, d4 , papa mama, tiro a camisinha e peço para terminar e porra para dentro da boquinha quente dela. :D

repeteco claro, mina tranquila, um pouco tímida mas gente boa e gostosa

Link:
🔗

Reloputos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erica - Taboão da Serra

#3 Mensagem por Reloputos » 07 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a baiana hoje 7/10/2024 e nada a reclamar, realmente Taboão a bruxa tá solta e só golpe,o local eu já sabia onde era pois pelas fotos e vídeos dela e nome da rua no anúncio deu pra deduzir,ela e a pessoa das fotos,e baixinha mesmo,franja, tipo índia cabelão,achei muito bonita
tem uma boca carnuda realmente ainda tava de batom vermelho,adorei, vestido apertadinho,local tem garagem de boa, já acompanhava ela desde Quando atendia no Embu,adorei a experiência porque sou muito tímido e ela e bem espontânea não tem aquelas regras de não pode nem tocar,anal não fizemos pois não curto mas o sexo foi muito gostoso,volto logo com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hm7s4

Link:
🔗

Responder