Gabi loira cavala ex Bk
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 11 97956-7169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gabi loira cavala ex Bk

#1 Mensagem por JapaquerninfaS » 04 Out 2024, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Matando saudade de um mulherao q ja me atendeu muito na Brooklin meados 2020 ai sumiu e reparece status de outra massagista muito boa por sinal mas q agora tem uma casa bem discreta continua na mesma regiao mirandopolis/ planalto paulista /aeroporto

Na casa sao oferecidas varias massagens e eu adoro masagem mas vou confessar a cavolona me despertou Quem conhece da epoca da brooklin sabe muito bem loira de uns 1,76 tattos e tudo aaaaooooo pra quem gosta de mulherao Atendimento a mulher manja e tem uma observacao embora ela seja grande comer ela a bct é apertadinha muito gostosa Essa sabe transar e faz o cara sentir q esta comendo uma bela de uma mulher e nao umas geladeiras q estao nesse mercado Ela faz anal sim e eu adoro mas dessa vez pssou

Gata e gostosa com certeza vai ter repeteco com essa deliciosa

Eu ja fiz massagem com a boss tb o link aqui viewtopic.php?f=2&t=242784&p=1811940115#p1811940115

E aqui fotos de todas da gabi e das outras meninas https://portaldasmassagistassp.com.br/model/espaco-isa/

Contato para agendar com ela +55 11 97956-7169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder