Meus caros putanheiros de plantão...já vi muito relatos de fakes na rua martiniano de carvalho, 320 no bairro bela vista..guardem este endereço..antes de falar com a Lavini, conversei com a Leandra Lopes, que atende no mesmo local, telefone (15) 98187-9806 anuncio abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-abafj
Não posso afirmar que é fake, mas na entevista me disse que tem que pagar adiantado e após tirar um nada consta, existe relatos de ser fake em outras cidades aqui no gpguia. disse a ela que q não iria marcar e informei que existia realtos negativos no gpguia e ainda cobra adiantado. Ela alegou q tem um cara perseguindo ela, fazendo esses relatos(eram vários confrades, não colou kkkk) .
Procurando alguma novidade achei o anuncio da Lavini, perguntei se cobrava adiantado disse que não, se posso dar duas, disse que sim e outros solicitações sórdidas (oral, beija, etc) tudo sim. Disse a ela que o endereço está bem queimado aqui no gpguia..ela disse q não sabia, cheguei ontem de minas amor, nem sabia, mas pode confiar ..simpática, me garatiuque não iria me arrepender..
avisei que chegaria em x horário 30 min antes, e quando cheguei mandei msg., respondeu com um, espera um pouco amor, estou me arrumando (já se ligou um alerta em mim e meus instintos me falaram..vai dar merd..) mas como somos valentes putanheiros esperei q nem um idiota do lado de fora, após uns 10 min, mandou msg pra subir. Ao chegar no ap..me abriu a porta uma menina totalmente diferente da foto..corpo bem deslejado, pra não falar meia boca, não era bonita, bunda feia etc..aquela mina q vc não pega nem de graça... Falei, ué vc é diferente das fotos..me disse é photoshop amor, mas sou eu..nem fodendo, fiquei um tempo pensando e já mandou "como vc vai pagar amor? tem que pagar agora, antes do programa". disse q não iria ficar, não fez drama, me abriu a porta e sai.
fica o alerta para os confrades, eu acho que o anuncio será removido e outro entrará no lugar, então se se depararem com alguma puta desse endereço, recomendo nem ir, mesmo combinando pagamento após o programa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zznw7
(34) 99153-9391