Boa tarde pessoal...
Novato no ramo da putaria porem assíduo leitor dos TDs daqui, resolvi criar uma conta pois achei demais o péssimo atendimento da garota do anuncio em questão. Pensem em um atendimento horrível, pensaram? Agora multipliquem por 1.000 e depois elevem a potência 1.000 essa é a nota negativa que ela merece.
Tivesse eu tomado um chute no saco teria ficado menos "P" da vida, atendimento horroroso, garota vulgar e com todos os "não me toques" possíveis, é a garota do anuncio e só isso é verdade lá, acha que mesmo pagando estamos fazendo um favor para ela... VSF fujam mas se quiserem tirar a prova podem ir, passar raiva.
Encontro marcado dias atrás no hotel Queen na Lapa, deve ser uma das bases dela, hotel muito melhor que ela. Peguei o quarto e subi, logo em seguida ela chega, me animei pois era a garota da foto, coisa rara segundo a galera para o photofake, mas antes fosse outra que prestasse um atendimento bom, tirou a roupa e eu estava só de toalha pois ja tinha tomado banho... Ai começou a merda, beijo zero, minha higiene é impecável, ja vem para o oral de encapado ai fudeu, perguntei se seria assim ela disse que só faz assim, desanimei mas a educação fala mais alto, deixei rolar coloquei de quatro gozei e sai fora. Perdi meu dinheiro. FDP.
Postando para ninguém mais cair nesse golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2v4aq