Em busca de desbravar novas garotas, resolvi abraçar à emoção de conhecer garotas não publicadas aqui. E tive a grande sorte em conhecer uma morena encantadora, com uma energia incrível. Rebeca Ribeiro
Encontrei através do Fatal, e achei seguro seguir.
O contato através do whats foi rápido e foi muito atenciosa, o que já me chamou a atenção, no dia confirmou, achei o contato muito bacana.
Não gosto de respostas robóticas, da uma sensação de não ser a garota respondendo, rs
Combinamos no Lush, onde estou mais familiarizado, deixamos todas as intenções acordadas
Cheguei primeiro e mandei o número do quarto e fui me banhar, fiquei aguardando ansioso, para saber como ela seria. Apesar de não esconder o rosto, hoje em dia não da pra confiar.
Quando a porta se abriu, fiquei impressionado. Rebeca aparenta uns 1,65 de altura, rosto bonito, mas o que chamou mais a atenção foram seus seios, visivelmente turbinados, destacavam sua sensualidade e presença marcante. Já vi que tinha me dado bem, e sabia direitinho o que fazer com toda aquela beleza, rs
Ela é uma verdadeira exploradora, fui cumprimenta-la e ja me lascou o beijo, o mais intenso e envolvente que recebi em muito tempo, foi uma surpresa à parte - daqueles que fazem você perder a noção do tempo, abraçando e apalpando, rs. Sei que alguns confrades não valorizam, mas vale a pena experimentar, já fiquei ligadaço!
Percebendo a emoção, ja abaixou e começou o boquete mais delicioso que possam imaginar. Enfiando ate o talo e olhando no olho, foi uma cena que só de escrever, ja fico excitado. Nada robótico, parecia uma namorada excitada, que não via a muito tempo…. Foi mamando e tirando a roupa, quando estava só de lingerie, me empurrou na cama e me mostrou aqueles seios deliciosos… comecei a chupar na hora! Kkkk que delicia
Pra não queimar a largada, já encapei o garoto e pedi pra sentar de frente… queria ver aqueles peitos saltando na minha cara, começou a cavalgar, me encarando e mostrando que gosta muito da coisa! Não resisti muito tempo, cavalgada é a posição que mais gosto kkkk… filhos na borracha e fomos para o banho.
Foi um primeiro momento intenso, parecia namorada mesmo, voltando de viagem, rs
A cada instante, demonstrou ser extremamente carinhosa e atenta, sabendo exatamente como criar um clima de proximidade e entrega. Sou mais tímido, então demoro a me entregar, mas ela soube conduzir muito bem, fiquei muito a vontade.
Teve um papo leve pos-fight, é uma garota bem interessante, e quando menos espero, começa a me pegar e beijar novamente.
Não sou tão novo, então estou acostumado a dar uma, e bater papo… kkkk quando ela ve que nao fico tão animado, começou a chupar novamente, ela real me queria, rs e prontamente o garoto apareceu pra brincar.
Pedi pra ficar de 4, queria ver aquela bunda brincando um pouco, hehe. Ela vira de 4 e me pergunta: “Vai comer meu cuzinho?” Meus amigos… isso não é pergunta que se faça… obviamente soquei na hora naquele cu, aguenta bem, fiquei ali um bom tempo… os gemidos dela são uma perdição, por fim gozei loucamente naquele cu
Soube transformar o encontro em uma experiência muito além do esperado. Para quem gosta de uma mulher beijoqueira e com uma vibe intensa, sem dúvida, ela é a escolha certa. Foi um desbravamento delicioso!!
Sai de saco vazio!
R$600 + $200 do anal
Repeteco!? Com certeza!
Anúncios:
- https://linktr.ee/ribeiro.rebeca
- https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... ro-1839352
- Tem um X, mas ainda não tem muita coisa lá: @RebecaRibeiroGp
(11) 98058-8324
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: