POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal! Voltei depois de um tempo sem registrar os TDs mas vou por eles em dia
Desta vez para falar dessa experiencia foda que foi ficar com a Stephany
Dessa vez estava querendo "ariscar" com uma GP nova ou na qual tinha 0 ou poucos TDs, escrevi para algumas com aquela resposta padrão mas no final o instinto me disse que a Stephany era quem ia me atender melhor. Chamei no mesmo dia e ela atendeu rápido, muito educada e envolvente, dai já soube que ia me dar bem. Combinamos 1 hora no ape dela e pediu adiantamento de R$200, já estou acostumado e nunca tem dado errado, então me afeta 0.
Assim que abriu a porta se jogou nos meus braços com beijo na boca e olhar fixo nos olhos, caralho como eu tava com saudade de uma GP que quisesse fazer o cliente se sentir realmente bem! Ela é a personificação do termo "namoradinha" que as outras colocam por ai no perfil mas não cumprem.
Fisicamente ela é fiel as fotos do anuncio, obv elas colocam filtros e tals, mas a essência estava lá, bunda gostosa, peitão, cabelo loiro, labios carnudos, magrinha, uma delicia!
Fui tomar banho e na saída já nos agarramos como adolescentes, tirei a roupa dela, ela foi direto me chupar, oral gostoso, com pressão boa e com comprometimento, realmente enfiando na boca até o final e querendo dar satisfação. depois disso chupei ela um pouco, pepeka lisinha, bem gostosa de chupar, ela deu uma retorcidas e fui quando vi que tava entrando num clima reciproco.
Depois disso foram várias posições seguida, 69 (ela sentou na minha cara com uma vontade que nenhuma GP vi fazer), ficou por cima de mim (de frente e de costas) cavalgou MUITO bem, depois ficou de ladinho, de quatro e de bruços na cama. Pelo que vi senti ela gozar 2 vezes, mas nunca se sabe né? enquanto estavamos no mete mete perguntei se rolava anal ( no texto resumo ela disse que não) ela pensou mas falou que preferia não por causa do meu tamanho... mas não perdia nada em tentar rsrs)
Depois de tanto meter ela começou a me mamar de novo querendo que eu gozasse, com aquela pressão, mas pedi para meter nela mais um pouquinho antes de gozar, fui atendido e depois de ver que não ia aguentar muito, pedi para ela ficar de joelhos e me chupar até gozar... foi rapidinho até gozar na boca dela enquanto me chupava, que transa meus amigos... depois disso ficamos conversando um pouco e fui tomar banho pois já tinha passado 50 minutos, realmente foi 1 foda só, porém magnifica, acabo preferindo a quando são 2 (uma porque goza muito rápido e a outra correndo contra o relógio rsrs)
Resumo:
Corpo: objetivamente, 9, podia ser um pouquinho mais malhada, mas não sendo objetivo, 11, adorei aquela gostosa
Rosto: 9
Oral: 10
Transa: 10
Atendimento: 12, cara, realmente me senti transando com a paixão da minha vida, e ela me fez sentir o homem mais foda do mundo, pagaria milhares para sentir isso sem pensar.
A brincadeira total foi 900, preço alto mas como falei, já paguei igual ou mais para ser esnobado pela alicia drumolin, então, pago de olho fechado para a Stephany.