Mah
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98332-9191

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielknightbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mah

#1 Mensagem por gabrielknightbr » 28 Out 2024, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava procurando por uma massagem para aliviar meu stress do dia a dia e encontrei a Mah no site PhotoAcompanhantes. E já quando vi pela primeira vez, gerou um impacto com o tamanho daquela bunda, então decidi entrar em contato. E para minha surpresa foi muito rápido para ela responder. Super atenciosa e tranquila nas respostas pelo Zap e não deu outra, já consegui marcar no mesmo dia e fui me deliciar nas mãos dela.

Ela atende ali na região da Vila Andrade/Panamby, bem próximo do shopping Jardim Sul. Chegando lá, rua bem tranquila pra estacionar, sem movimentos. Na portaria só o numero RG e já fui liberado pra subir.

Chegando lá, muito agradável surpresa, que morena linda, igual as fotos... acertei em cheio... muito atenciosa e já fui tomar uma ducha... local bem organizado e limpo.

Tomei banho e quando voltei ela já estava despida apenas de calcinha. Pediu para deitar e começou a massagem. Percebi que a massagem seria espetacular, que energia... Início nos pés e foi até as costas, tem mãos firmes e ótima técnica, não foi aquele "espalha creme", ela sabe o que faz... tirou a calcinha, começa uma tantrica e já emenda uma nuru de um jeito muito sensual.... meus amigos.. esta hora fui pro céu e já perdi a noção do tempo e espaço.... Pede pra virar e começa a lingam fazendo uma mistura com nuru ao mesmo tempo.

Já estava quase gozando e perguntei se daria para colocar camisinha, veio por cima e finalizarmos... gozei muito rápido... que morenaaaaaa!!!!

Nenhum momento ela pegou no celular e não ficou olhando relógio.

Não vejo a hora de retornar com esta deusa pernambucana da massagem...

Anúncio:
https://photoacompanhantes.com/go/LGkK-ntdb

(11) 98332-9191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mah

#2 Mensagem por batatinha123 » 28 Out 2024, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já passei com ela 2x é muito boa mesmo, uma no local dela ali perto do jardim sul e outra perto ali do carrefuor, ao lado da estação giovanni gronchi, teve uma época que ela foi atender em um flat no centro e parei de passar com ela, bom saber que ela voltou a atender ali perto do shopping :twisted:

Moça super atenciosa e alto astral, responde rápido.

Não sou muito fã de massagem então eu sempre pulo para os finalmentes, nunca regulou posições, unica coisa que falta ali é fazer anal, pq tem uma bunda mto delicia.

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mah

#3 Mensagem por aramisbr » 19 Fev 2025, 09:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Galera.....

Realmente gosto é como "bunda", cada um tem o seu...

Marquei com a dita cuja baseado nos depoimentos daqui, mas para mim foi uma decepção (já adianto que respeito a opinião de todos), pois esperava bem mais.

Local tranquilo, não me pediram RG na portaria, numeração dos apartamentos meio doida, mas ela me passou o endereço corretamente o que facilitou demais...O problema é que a porra do elevador deu problema e tive de encarar 4 andares de escada...Para um sexi-sagenario como eu já estraga o clima.

Bastante simpática, mas o corpo deixou demais a desejar...peitos caídos, tudo bem que tenha amamentado, mas pela idade esperava coisa melhor.

A massagem (optei pela Nuru) também para mim foi fraca, no fight mais ou menos, pelo preço (R$ 300,00) ficou longe do ideal, tem coisa muito melhor no mercado, para mim não vale isso tudo.

Era 90 minutos, mas não estava com clima para consumir esse tempo, vazei com 30 ou 40 minutos....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”