Estava procurando por uma massagem para aliviar meu stress do dia a dia e encontrei a Mah no site PhotoAcompanhantes. E já quando vi pela primeira vez, gerou um impacto com o tamanho daquela bunda, então decidi entrar em contato. E para minha surpresa foi muito rápido para ela responder. Super atenciosa e tranquila nas respostas pelo Zap e não deu outra, já consegui marcar no mesmo dia e fui me deliciar nas mãos dela.
Ela atende ali na região da Vila Andrade/Panamby, bem próximo do shopping Jardim Sul. Chegando lá, rua bem tranquila pra estacionar, sem movimentos. Na portaria só o numero RG e já fui liberado pra subir.
Chegando lá, muito agradável surpresa, que morena linda, igual as fotos... acertei em cheio... muito atenciosa e já fui tomar uma ducha... local bem organizado e limpo.
Tomei banho e quando voltei ela já estava despida apenas de calcinha. Pediu para deitar e começou a massagem. Percebi que a massagem seria espetacular, que energia... Início nos pés e foi até as costas, tem mãos firmes e ótima técnica, não foi aquele "espalha creme", ela sabe o que faz... tirou a calcinha, começa uma tantrica e já emenda uma nuru de um jeito muito sensual.... meus amigos.. esta hora fui pro céu e já perdi a noção do tempo e espaço.... Pede pra virar e começa a lingam fazendo uma mistura com nuru ao mesmo tempo.
Já estava quase gozando e perguntei se daria para colocar camisinha, veio por cima e finalizarmos... gozei muito rápido... que morenaaaaaa!!!!
Nenhum momento ela pegou no celular e não ficou olhando relógio.
Não vejo a hora de retornar com esta deusa pernambucana da massagem...
Anúncio:
https://photoacompanhantes.com/go/LGkK-ntdb
(11) 98332-9191