Meus caros confrades putanheiros de plantão, BOP´S apaixonados, cafetões e afins... essa vida de putanheiro não é fácil, ser somelier de gp´s é uma profissão desgastadora, por assim disser kkkkkkk.
Achei a bárbara no PA, atendeu rápido pelo whats, combinei não pagar adiantado, recomendo nunca sair com puta que pede o dinheiro adiantado (99% que vai ser roubada) e ultimamente dou preferência por valores até R$ 200,00 sem local e até R$ 300,00 com local (dependendo de onde for), a oferta está muito grande e acho que não vale a pena pagar R$ 300,00, R$ 400,00 e até mais por uma gp, sendo que tem garotas com excelentes serviços e dedicação por R$ 150,00, R$ 200,00 (não faz diferença meus caros confrades), mas se dermos ibope e ênfase para ted´s com gp´s com valores acima de R$ 300,00 teremos mais e mais garotas achando que teus R$ 200,00 é merreca. Nada contra a confrades que pagam R$ 800 ou mais, se eu fosse rico, iria só pegar puta de R$ 1500,00, mas não sou kkkk.
Então, se nos unirmos e prestigiarmos as gp´s nessa faixa de preços, com ted´s de garotas diferentes, vamos nos ajudar, porque o mercado é flutuante e pode ser manipulado. (Quem for esperto, vai entender).
Vamos ao que interessa, seus putanheiros de plantão. Ao chegar no local indicado (na penha), um prédio com vários apartamentos, interfonei e ela abriu a porta (não precisa se identificar). não curti o local, não tinha toalha para tomar banho, me pediu o dinheiro adiantado e quando disse que tinha combinado de pagar depois do pg, me disse q não foi ela que falou comigo (ai, é foda). fiz até videoconferência com ela, porque as fotos pareciam estranhas (ela está com peruca nas fotos do site), mas o corpo é fidedigno. Quando disse q iria embora, me disse q tudo bem, que poderia pagar depois.
Boca com cheiro de maconha(não curti), fez um boquete até que legal, mas esse negócio de não tomar banho é foda, magrinha, pequena, biquinhos lindos e rosadinhos, veio de pernambuco, novinha, mas está trabalhando como gp´s há alguns anos já, tem alguns vizios de puta.
Vou dar positivo, porque fez tudo o que eu pedi e curti o corpo e rostinho dela, mas é quase um neutro pelo local, cobrar adiantado, não ter toalha, etc. tive q lavar o pau na pia e passar um lenço no corpo para poder ir.
Repeteco = Não.
Notas
Rosto = 8 (bonita, carinha de sapeca)
Peitos = 8 (naturais e biquinhos lindos)
Bunda = 8 (redondinha)
PPk = 7 (bem lubrificada)
Beijos = 7 (um pouco timido no incio, mas depois se soltou, cheiro de machonha não curti)
Oral = 8 bom, mas nada sensacional.
Anal = não sei se faz
Figth = 8
Corpo = 7
Média = 7
valor R$ 200
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uutt3
telefone: (11) 98357-1799