Alice Mendiolle/Giuliana Melo Telefone 11-99479-6055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Yioda2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Mendiolle/Giuliana Melo Telefone 11-99479-6055

#1 Mensagem por Mr Yioda2 » 11 Nov 2024, 17:38

::basta::

Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tmayq

https://garotacomlocal.com/acompanhante/giuliana-mell/

Pra quem conhece, essa moça atendia no Bairro Patriarca (ZL), na rua Garanhuns, tentei marcar com ela algumas vezes nesse lugar mas sempre indisponível, uma vez marquei mas como não é ela quem toma conta da agenda, claro, não consegui sair com ela e acabei saindo com outra acompanhante.

Conversando com essa outra acompanhante, ela me falou das moças da casa e falou que especificamente da Alice, contando ela que ela saiu da casa e voltou pra sua terra Natal (expulsa) por fofocas/histórias que a Alice criou, de início não acreditei.

Passou uns meses ela voltou pra Zona Leste mas agora em Arthur Alvim na Rua Aricurana.Todas as saídas com a Alice foram esse ano a partir de junho/julho de 2024.

Fui uma primeira vez, no anúncio de msg automática no WhatsApp ela dizia fazia anal, eu como um bom amante de sexo anal, fui ao seu encontro, a moça é realmente igual das fotos, tem um bunda linda e gostosa, faz um bom oral, fui pedir o cuzinho, ela negou alegando que como era o round 2 eu iria demorar pra gozar e por ser grande e machucaria, ok, paguei pelo anal e fiz não, aceitei de bom.

Passado um tempo, encontrei ela novamente (2), no quarto perguntei se iria fazer anal, ela disse que não por ser grande iria machucar e etc, ok, como estava ali, pra não perder a viagem fizemos o que tínhamos que fazer, sem sexo anal. Mas dessa vez paguei o valor somente do vaginal.

Louco de vontade de comer aquela bunda gostosa e enorme, tentei marcar uma terceira vez, mas antes de confirmar, perguntei no WhatsApp se ela iria fazer anal pois das outras vezes ela disse que fazia chegou na hora não fez, ela teve a coragem de dizer (mentir) falando que me ofereceu anal e que não aceitei, rolou uma leve treta pelo WhatsApp e não marquei, hj ela me bloqueou no WhatsApp.

Liguei no telefone dela, ela atendeu, disse estar disponível e confirmou que poderia me atender, depois perguntou das minhas características foi aí que ela me reconheceu e disse não está disponível.

Enfim, chego a conclusão que ela tem algum problema com relação ao que vende e agora acredito que realmente ela foi expulsa da casa por fofocas ou mentiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder