Falaaa cumpadres,
Resolvi desbravar... não achei tópico dessa delícia, e achei que deveria arriscar em nome dessa confraria e ver o que poderia rolar. Se houver algum tópico aberto, peço para os moderadores arrumarem.
Mas enfim, mandei um alô para essa magrinha, respondeu rápido, sem delongas e super simpática. Mas acho que pela conversa que tive ao encontrá-la ao vivo, não deve ser ela quem responde no whatsapp. Ponto de atenção! Deve ter alguém agenciando...
O local fica na Bela Vista, perto do metro São Joaquim, fácil acesso, porém como marquei no final da tarde, confesso que não é tão tranquilo caminhar pela rua, principalmente a noite. Melhor marcar durante a luz do dia mesmo. Mas o prédio parece seguro, apesar de antigo, tem que se identificar com o porteiro, que já deu aquela manjada, mas ficou na dele. O porteiro interfona e ela autoriza subir.
O apto é até arrumadinho, toalha lacrada, sabonete líquido. Ela tem um cachorrinho, que defende ela se você resolver dar algum tapa na bunda dela... mas ela avisa de boa, e assim, resolvi não arriscar, com o dog dentro do apto.
A Gaby é uma super simpática, do Piauí, gosta de falar, te trata bem a vontade e bem tranquila. Não regula tempo e nem fica com frescuras. Ofereço pagar antecipado e assim já não me preocupar com nenhum tipo de stress. Pagamento feito, e vamos pro fight.
Ela não faz oral no pelo, mas faz bem mesmo com a camisinha. Boa pressão, chupa gostoso, mas sem empolgar. Mas não deixa chupar a buceta, o que para mim não fez diferença.
Tem um corpo mignon, bem magrinha e gostosa. Para quem curte, não vai se arrepender.
Deixou o menino em ponto de bala, passou um gelzinho e apesar de reclamar que meu pau é grosso, ela encarou e já sentou gostoso. Uma bucetinha bem apertadinha, ela mesmo diz que para ela é dificil encarar os paus mais grossos, assim, deixei ela a vontade para conduzir o ritmo, e assim ela foi se soltando.
Mete muito bem. Super recomendo.
Os peitinhos são também bem proporcionais, ela deixa chupar e gosta mesmo. Fuder a buceta dela, chupando aqueles peitinhos foi um tesão.
Variamos um pouco, ppmm, peguei de quatro e leite na borracha.
Uma foda tranquila, gostosa, sem stress, tirando o cachorro dentro do apto que não em deixou dar uma tapas naquela bundinha, mas valeu a pena.
50min, uma boa conversa, tomo um banho para sair, beijinho no rosto e fui encarar a rua. Esse talvez o único ponto péssimo da desbravada, a rua do local é sinistro... e recomendo que planeje bem para sair com luz do dia ainda.
Paguei R$300 por 1h, valeu a pena.
Não sei se tem repeteco, a minha lista ainda está longa e ansioso para provar outras magrinhas.
Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... te-1784428
É a garota das fotos, sem enganação.