Paty Lins
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98076-7205

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty Lins

#1 Mensagem por rbarone » 09 Dez 2024, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a Paty Lins

Garota muito educada e gente boa, ela possui local próximo à estação Carrão.

Ela é muito gostosa, comecei chupando os peitinhos dela, depois ela começou a chupar meu pau, ela chupa muito gostoso, chupou meu saco e fiquei com muito tesão, fomos de 69 fiquei um bom tempo chupando aquela buceta lisinha.
Depois peguei ela de 4 em bombei até gozar.
Ficamos conversando um tempo e e fui embora.

Achei uma experiência excelente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9jk9m

(11) 98076-7205
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paty Lins

#2 Mensagem por zpguia » 27 Dez 2024, 15:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota marcou bem rápido comigo, disse que estava disponível, que estava começando o dia.
Daí eu a caminho do local ela diz que estava com cliente mas que logo que liberasse me avisava.
Digo que já estou próximo ao local.
A prestadora simplesmente some. Mando outras mensagens, sem resposta.
Pisada na bola.

Link:
🔗

Sorriso atraente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty Lins

#3 Mensagem por Sorriso atraente » 28 Dez 2024, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer essa mulher hoje, ela é incrível. Linda , educada simpática perfumada e muito divertida.
Sim o programa dela é fenomenal. Não vou relatar o que aconteceu pois todos sabem o que ocorrem entre sintonias positivas.
Mas posso relatar que tive poucos contatos com garotas do site e tive decepções, mas a Paty não. Ela é incrível, pagaria um PG novamente com ela apenas para ficar conversando. Ela deveria ser Stand up, pois é maravilhosa e muito divertida. Queria ela só pra mim kkkkkk mas recomendo sim podem ir é perfeita.
Paty Lins uma mulher incrível. Amei

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leia as regras do fórum, principalmente as regras abaixo:

viewtopic.php?p=478854#p478854
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2025, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brots97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Lins

#4 Mensagem por Brots97 » 07 Fev 2025, 21:44

Positivo - Super simpática e gostosa, deixou bem a vontade, fez uma massagem e depois chupou, coloquei a camisinha, não regulou posições, gozei comendo está de 4, e que visão amigos, que visão

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Paty Lins

#5 Mensagem por Ducaralho » 10 Fev 2025, 10:34

O cara posta e em ) (zero) TD´s.
Esperto pessoal !

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty Lins

#6 Mensagem por Feller65 » 03 Mar 2025, 21:05

Isso aqui está com uma cara de furada, kkk

Link:
🔗

Paudentro25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty Lins

#7 Mensagem por Paudentro25 » 07 Mar 2025, 20:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, Venho aqui manifestar minha insatisfação. PUTA MERDA, SE NÃO QUER ATENDER POR QUE MARCA ?

Vi as fotos dela no photoacompanhate e gostei e algumas avaliações positivas

1. Cheguei e quando entrou no quarto ficou no celular deitada na cama, uma conversa bem meia boca perguntando de onde eu sou, etc.
2. Pedi para tomar banho e fiquei esperando a toalha enquanto ela via o celular e ria na frente da tela.
3. Saindo do banho fui na direção dela mas, ela mesma tirou a roupa, não deixou nem eu chegar perto. pediu para eu deitar e como nas avaliações estava que ela mamava sem capa, achei que iria começar por ai. Ledo engano, nem chupar ela chupou, já foi colocando a camisinha e sentando (Mesmo vendo que estava mole). Claro que o pau saiu varias vezes.
4. Quando vi que o desastre estava feito, falei - "Vamos fazer diferente", coloquei ela deitada para poder chupar e ela se recusou (Mesmo perguntando via WhatsApp se eu podia chupa-la). Então ela alegou que eu não paguei o preço para chupar a buceta dela. SE MINHA INTENÇÃO NÃO FOSSE CHUPAR, EU NÃO TINHA PERGUNTADO PREVIAMENTE, CONCORDAM ?
5. Perguntei se o valor estava incluso apenas uma gozada e ela disse que por R$ 200 sim, era só uma gozada.
6. Coloquei ela de 4 e como faz tempo que não dava uma, gozei rapidinho, coloquei a roupa e fui embora, diga-se de passagem, com uma puta dor de cabeça.
7. Uma aproveitadora que só quer dinheiro e não liga para a satisfação de seus clientes.

Ainda tomei cuidado de marcar com uma Quenga com avaliações positivas, justamente para não cair nessa de novo. Mais ta bem difícil, parece que essas meninas só querem seu dinheiro. Se eu presto um serviço desse jeito em minha profissão, perco clientes as pencas. Puta um dia, que podia ter terminado com chave de ouro, acabou nessa merda de decepção.

NÃO CAIAM NESSA!!!!!!!!!

R$ 200 lulas por 1 hora e não pode fazer nada, por que, nem chupar ela chupa nem sem camisinha nem com camisinha. Segue link do capiroto.
https://photoacompanhantes.com/go/uQaS-UUxU
(11) 98076-7205

Link:
🔗

Responder