NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, Venho aqui manifestar minha insatisfação. PUTA MERDA, SE NÃO QUER ATENDER POR QUE MARCA ?
Vi as fotos dela no photoacompanhate e gostei e algumas avaliações positivas
1. Cheguei e quando entrou no quarto ficou no celular deitada na cama, uma conversa bem meia boca perguntando de onde eu sou, etc.
2. Pedi para tomar banho e fiquei esperando a toalha enquanto ela via o celular e ria na frente da tela.
3. Saindo do banho fui na direção dela mas, ela mesma tirou a roupa, não deixou nem eu chegar perto. pediu para eu deitar e como nas avaliações estava que ela mamava sem capa, achei que iria começar por ai. Ledo engano, nem chupar ela chupou, já foi colocando a camisinha e sentando (Mesmo vendo que estava mole). Claro que o pau saiu varias vezes.
4. Quando vi que o desastre estava feito, falei - "Vamos fazer diferente", coloquei ela deitada para poder chupar e ela se recusou (Mesmo perguntando via WhatsApp se eu podia chupa-la). Então ela alegou que eu não paguei o preço para chupar a buceta dela. SE MINHA INTENÇÃO NÃO FOSSE CHUPAR, EU NÃO TINHA PERGUNTADO PREVIAMENTE, CONCORDAM ?
5. Perguntei se o valor estava incluso apenas uma gozada e ela disse que por R$ 200 sim, era só uma gozada.
6. Coloquei ela de 4 e como faz tempo que não dava uma, gozei rapidinho, coloquei a roupa e fui embora, diga-se de passagem, com uma puta dor de cabeça.
7. Uma aproveitadora que só quer dinheiro e não liga para a satisfação de seus clientes.
Ainda tomei cuidado de marcar com uma Quenga com avaliações positivas, justamente para não cair nessa de novo. Mais ta bem difícil, parece que essas meninas só querem seu dinheiro. Se eu presto um serviço desse jeito em minha profissão, perco clientes as pencas. Puta um dia, que podia ter terminado com chave de ouro, acabou nessa merda de decepção.
NÃO CAIAM NESSA!!!!!!!!!
R$ 200 lulas por 1 hora e não pode fazer nada, por que, nem chupar ela chupa nem sem camisinha nem com camisinha. Segue link do capiroto.
https://photoacompanhantes.com/go/uQaS-UUxU
(11) 98076-7205