Kamila ou Camila Paiva (13) 95543-2012
R$ 750,00 - 60 Min - Telefone: (13) 95543-2012

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kamila ou Camila Paiva (13) 95543-2012

#1 Mensagem por Catarino2024 » 24 Dez 2024, 10:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://splove.com.br/kamillapaiva

Tava anunciando no club tb, que foi de onde marquei.

Agendamento ok, não pede adiantamento e nem foto do perfil pra dar informações.

Local de boa na bela vista.

Guria pequena, mignon/magrinha, parece ter a idade q anuncia, uns 19 a 21, 22 no máximo.

Silicone bem bonito, proporcional ao corpo, deixa chupar.

Pés e mãos em ordem, muito bem feitos, delicados e bonitos. Se curtir um footjob, vai se esbaldar mas não sei se ela faz.

Beija razoável, sem língua e sem muita entrega. O sexo é um pouco performático, teatral. Não tenta parecer q está curtindo, mas não te trata mal.

Pelo custo benefício, se tivesse ido numa clínica top conhecida na vila Mariana teria gasto 700 3 gozado muito melhor e dependendo da go, seria com anal.

Imagino q se ontem fetiche for pegar uma guria pequena pra dar uma "estourada" legal, tipo vídeo de cara grandão comendo novinha pequena, ela é o canal. Mas não espere namoradinha e tals.

Gozada, já vem com lencinho e oferece banho. Na marcação diz q não tem limite de finalização (não faz na boca nem rosto) mas qdo pedi a segunda meio q não foi a coisa mais de boa vontade do mundo.

Por essas e outras estou cada dia mais convencido a não fazer desbravamento... Tá complicado ou tenho dado muito azar.

Já os repetecos ou as indicadas por confrades na maioria das vezes são sucesso.

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”