Mirella Ferrer
R$ 525,00 - 90 Min - Telefone: 11 94721-1756

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 525
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Mirella Ferrer

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 07 Jan 2025, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
07/01/24 -Mirella Ferrer – 11:00 hs

Tem encontros que nos surpreendem positivamente e, até, nos encantam.
Foi o caso da Mirella, hoje.
Vi as fotos do ensaio da Mirella no site Confrarias e me interessei. Fotos sensuais e elegantes, de bom gosto, valorizando seu shape, suas tattoos e as lingeries sexy.

Eu estava na dúvida pois não encontrei nenhum relato sobre o seu atendimento. Mas, em contato com ela, pela desenvoltura, simpatia e educação na comunicação, via whatsapp, resolvi agendar com ela.
Mirella respondeu todas as minhas dúvidas e perguntas com carinho, o que é raro hoje em dia.

Ela me informou que atendia no Hotel Glória, na Liberdade – SP.
Mas, pedi para me atender no Colonial Palace Motel porque gosto das suítes de lá. Sempre impecáveis na limpeza e no atendimento.

Uma coisa que chama muito a atenção durante a interação até o encontro presencial, é a sua organização cuidadosa com os detalhes.
Essa característica me transmite uma boa sensação e impressão.
“Batata!”
Ela é uma mulher surpreendente.
Surpreende pela beleza: Loira, alta, bonita, tem um lindo rosto e corpo, pele macia e bem cuidada, elegante e muito carinhosa.

Chegou no Motel, bem elegante, num conjunto clássico, calça preta, top preto, sapato fechado de salto médio e um blazer cinza clássico. Parecia uma executiva da Faria Lima.
E, o mais importante, chegou com um sorriso tão simpático que me conquistou à primeira vista.

Conversamos brevemente para quebrar o gelo.

Debaixo do conjunto chic, uma lingerie branca, muito sexy, contrastando com sua pele bronzeada, valorizando suas curvas e shape.
Nos beijamos muito! Sem miséria! Com muita entrega e envolvimento, acendendo imediatamente o tesão em ambos.

Beijei todo o seu corpo, até chegar naquela ppk linda, depilada, delicada e molhadinha. Fiquei aninhado entre suas pernas beijando e chupando sua vulva e clitóris até o orgasmo.

Ela retribuiu o oral de forma magistral, macio, babado, bem cadenciado, beijando da glande até o saco, garganta profunda e tudo mais. Que visão é vê-la me olhar enquanto chupa, com aquela carinha safada!

Pedi, então, que me cavalgasse gostoso. Variando entre a cavalgada e o ppmm, com beijos e gemidos durante toda a transa, algumas palavras safadas apimentando o momento, até chegar ao orgasmo.

Que experiência indescritível!
Sugiro muito!

Depois disso, ficamos conversando sobre nossas histórias, sobre sua experiência na Europa – mulher culta e interessante – e vimos o tempo voar num piscar de olhos.

Valeu, demais, a pena!

Contato: 11 94721-1756
X-Twt: @MiFerrer0
Ensaio: https://confrariars.com.br/acompanhante/mirella-ferrer/
Cachê: R$ 350,00 a hora + Uber
Contratei o período de 1:30 hs = R$ 525,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder