TD Fresquinho, conheci essa mulher graças a uma amiga que faz eventos e book/ficha rosa.
Ela sempre tem uma "amiguinha", que gosta de fazer um extra e curte transar
Essa tem um diferencial, que é a especialidade de massagem Tântrica, domina a arte mesmo.
Foi uma experiencia com sabor de quero mais. Ja ate agendei para a proxima segunda, uma nova sessão.
Assunto: Kali Diya
Cabelo castanho
Estilo mulher do sul
Namoradinha e safadinha
TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: pele bronzeada, recém chegada da praia, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, rosto europeu, muito sexy
Detalhes: Bumbum médio pra grande com uma marquinha de biquíni sensacional, seios médios e naturais (achei lindos) estilo safada, gosta da coisa
Local: atende no Lido
Por enquanto, talvez vai atender com uma amiga em um Studio na zona sul
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp
A amiga passou o contato da amiguinha.
Seu nome é: Kali Diya
A Chamei no WhatsApp, esperei uma resposta, que não demorou muito. Me apresentei, disse que a (xxxxx) passou o contato e que eu gostaria de conhecê-la. Eu tirei umas dúvidas e, ela me surpreendeu, foi muito educada, simpática, e me deixou com muito tesão.
Agendamos para ontem a tarde, as 14 horas, no Hotel Lido
A Kali é uma bela mulher, cabelo castanhos com luzes loiras, rosto europeu estilo mulher do sul, pele bronzeada, seios naturais e lindos, de se ver e de tocar. E ela estava com uma marquinha que PQP. Só aumentou o tesão. E a PPK, depiladinha, ela disse que as vezes deixa aparadinha, com um caminho, eu curto todas, porem fiquei curioso de ver assim, aparadinha. Quem sabe na próxima. E por fim o destaque daquela bunda perfeita. e a marquinha com um fio cheiroso.
E ela perguntou. Gostou Amor? Tudo pra vc.
Fiquei sem palavras, pois não esperava que ela fosse tão simpática, além de ser linda e gostosa.
E não faltou ação, já abracei e beijei, passeando com as mãos por aquele corpo gostoso. E ela já disse: nossa vc já está daquele jeito. Deu uma apalpada
Eu gosto assim
Essa mulher é demais. Muito gostosa, gata. Me dei muito bem.
Com toda certeza essa vai fazer sucesso aqui no fórum
Fui tomar meu banho, voltei ao quarto, e ela já estava com uma calcinha linda, mostarda, bem cavada e aquele Bumbum bronzeado e a calcinha daquele jeito.
Ela faz uma senhora massagem, e eu adorei.
Nunca tinha feito a tântrica, só ouvi falar, ela tem o poder nas pontas dos dedos.
Ela faz uma excelente massagem tântrica, do tipo que eu gosto: toques bem de leve e provocativos, por todo o corpo,
.
Ela disse que uma massagem dessas tem que ter no mínimo uma hora e meia. Pois vale muito a pena. Pois tudo é energia e conexão.
E a nossa conexão estava ficando muito boa, e bota boa nisso. Cada toque dela era uma sensação incrível, recomendo e vou repetir.
Massagem muito bem executada durante todo o tempo, pegando e acariciando o Júnior diversas vezes
Vale cada segundo a companhia dela.
Aí chegou o momento da Nuru
Cara, como ela tem pegada, e deu um talento no menino, como sabe manusear, com toda certeza teve ótimas notas nos trabalhos manuais.
Nem precisou perguntar como eu queria a finalização
Rsrsr, se fosse em clínica especializada já viu...
Depois foi a vez dela ficar por cima e começou a me beijar, lambeu meu peito e foi direto pro meu pau. Chupou, chupou, punhetou, tudo descamisado coisa de loco e como manda bem, e ela faz olhando com cara de safada, ela não tira os olhos enquanto chupava.
Ela subiu e beijou meu peito e foi pegando no meu pau, ele tava muito duro. E começou tudo de novo, só alegria. Meu pau estava igual pedra e ela pegou com vontade, parecia que não iria largar mais.
Depois deitei por cima dela e fui beijando sua boca, pescoço, orelhas, a nuca, costas, fui descendo e chupando seus peitos, barriguinha e depois caí de lingua na sua bocetinha. Ela gemia e se mexia toda. Ai não deu jeito camisinha no danado e ferro na boneca, fomos para o PPMM e, depois, ladinho, frango assado, ajoelhada.
Eu fiquei louco com aquela bunda e o cuzinho dela.
Ela disse que curte o cuzinho. Falou assim, se você quiser podemos. Mas eu resolvi segurar, deixa para uma próxima.
Ela disse que é 400,00 por uma hora
Beija
Oral sem
E ela faz anal
A Kali é diferenciada, curti muito o atendimento e já marquei para amanhã, quinta-feira, vou repetir.
Falei do GP Guia e ela achou o interessante, disse que tem um blog, onde ela escreve e posta algumas coisas sobre o universo tântrico
Sobre fotos ela disse que em breve vai ter algumas no blog, eu cheguei a tirar algumas, mas não muitas, pois meu celular acabou a bateria.
Segue contato:
Kali Diya
Celular e WhatsApp: 11 98310-9241
Agendamento tranquilo
Blog: https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1
https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1