Ivi Black
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11940334559

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otaviocesar94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ivi Black

#1 Mensagem por Otaviocesar94 » 15 Fev 2025, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da semana e não poderia deixar passar em branco, afinal , foi o melhor cu que já comi. TDS como esse devem ser compartilhados .
Vi a Ivi no Photoacompanhante . Uma preta , mulata gostosa. Pelas fotos , pelo sorriso largo já dava pra sentir a vibe . E meu instinto não errou .
Contato fácil e esclarecedor via whatsapp . Ela atende numa casa aconchegante e limpa na Lapa . Quando cheguei , fui surpreendido . Superou minhas expectativas . A mulher além de gostosa, e super linda . Bonita de corpo , rosto , dentes , sorriso , unhas bem feitas, olhar que encanta e e extremamente cheirosa .
Me ofereceu banho , toalha limpa , não ensacada , um calor da moléstia , aceitei . Ela me acompanhou no banho , super simpática , boa de prosa . Percebe-se que tem conteúdo . Não e dessas que te responde sim ,não ou só fala sobre sexo. Ela colocou uma música , me jogou na poltrona e dançou pra mim . Fez um delicioso stripper pra mim . Dançou em cima de mim . A cada peça tirada ,era uma pausa para muitos beijos na boca , de língua . Até que ela tirou a calcinha e foi bucetada na minha cara , foi roçada em mim . Quase gozei ali mesmo . O pau estava duro feito uma tora . Ela ajoelhou e me deu uma mamada , que plmd , tive que pedir para dar uma parada , senão queimaria a largada . Fui retribuir , ela tem um piercing no grelo . Fiquei receoso , com medo de machucar , mas nada . Ela gemia , pedia pra não parar , e eu atendi . Adorei chupar aquele jamelao . Ela gritou, se contorcia enquanto gozava . Molhou a cama toda . Veio , me beijou , tirando todo o meu folego. Sentou em cima de mim , deslizando o corpo no meu . Que roçada gostosa ! Colocou a capa , e sentou ! Não foi uma sentada qualquer , foi aperto o meu pau com a buceta . A mulher e um fenômeno ! Quicava , rebolava , subia , descia , me beijava Sentava de frente , de costas e eu pedi pra pega-la de 4 . Aí meus irmãos , que visão !!! Uma bunda enorme . Dei várias bombadas . Se vc não tiver o psicológico bom e autocontrole, goza rápido.
Perguntei se gostava de fazer anal , ela respondeu que adorava . Fiquei louco . Peguei ela de ladinho , devagar enquanto acariciava sua buceta Fiquei ali desgustando aquele cu por um longo período e depois finalizei com ela de 4'. Detalhe , ela faz pompoar até com cu. Apertava tanto que acabei gozando Espetacular !!!
Ela e linda , super espontânea , divertida , não deixa o assunto morrer. Te envolve , te seduz , e uma putona safada . Ela faz com prazer .
Gostei tanto , que já agendei pra quarta feira que vem

Custo benefício $250 + $150 pelo anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder