Emanuelly - (11) 91706-3951
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91706-3951

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por holyfuck » 24 Fev 2025, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

dessa vez me senti o próprio Marco Polo, desbravando GPs São Paulo a fora, para o bem da comunidade kkk

Vi o anúncio dessa loirinha super gata no fakeacompanhantes, porém atendendo no famigerado Hotel Bernardelli. Decidi encarar por conta do valor, que é baixo. Se fosse fake e aparecesse outra guria, fico lá batendo um papo, peço um boquetinho e é isso. Quem tá na chuva é pra se molhar, não vou perder o habeas corpus. Se fosse real, ia estourar no norte. Bora lá.

Contato rápido e fácil, marcamos pra dali algumas horas. Oral S/C, sem beijo de língua. Ok por mim.

Chegando lá, o local é meio bizarro mesmo, é uma casa de massagem chamado de hotel.. super movimentado pelos trabalhadores de lá (talvez pelo horário, não sei). Cheguei, dei o nome da guria, paguei e fui encaminhado para o quarto, para aguarda-la. Atendente me avisa que só conta o horário após a chegada da moça de fato. Boa. Quarto pequeno porém ok, arrumado, toalha e sabonete lacrados, ar condicionado forte.

Tomo banho, 5 min depois a guria chega e, meus amigos, que grata surpresa. Mais gata que nas fotos. Loirinha de tudo, olhos azuis, quase da minha altura, magrinha, porém com curvas, lindíssima de rosto, sotaque do sul. Bem cara de polaca mesmo. Mas, como o Brasil é uma terra maravilhosa, o sangue polaco foi misturado ali com o brasileiro, pois polaca pura não tem bundão e curvas desse jeito não (já fui na Polônia, garanto kkkk). Mina gente fina, papo bacana e bem de boa.

Partimos pra pegação, tirou vestidinho, tem várias tattoos pelo corpo, ppk raspadinha, peitinhos P naturais com aureola pequena, tudo rosinha e cheirosinho.. não negou posição nenhuma que pedi, oral na medida certa, sem punhetação exagerada. Que bela visão daquele rostinho absolutamente lindo chupando meu pau e dela de quatro na cama. EPI no campeão, comecei metendo por trás e, camaradas, que visão.. bundona quicando, cabelão voando, ela gemendo.. coisa linda demais. Pedi pra ir por baixo e me deixou conduzir exatamente como eu queria. Destaque pro fato de termos gozado simultaneamente, o que é raro em atendimentos de GP, acho que a química bateu muito bem, de fato senti um quê de "sexo com civil", que é diferente do sexo com GP kkk. Enfim, foi uma ótima experiência.

Não teve 2o round, estava plenamente satisfeito, mas aparentemente tem (precisa confirmar), mas tb n teve controle de tempo nem forçação pra gozar logo.

Resumo:
Rosto: 10/10 - na minha opinião, uma das GPs mais gatas que já sai - zero de procedimentos estéticos, sem aquela cara cheia de plástico
Corpo: 9/10 - curvas, bundão, peitos naturais, branquinha
Local: 3/10 - o local assusta, porém limpeza melhor do que de alguns apês chiques de GPs que já visitei
Sexo: 10/10 - mete com carinho e gostoso - se entrega mt bem, sem ficar olhando celular, gente fina
Anal: não faz.
Preço: 190 R$ por 1h (130 atendimento / 60 hotel) (e vcs aí pagando milão pra comer mina chata kkk)

Nota geral: 9 - só o local que dá uma assustada, mas pra ela 10 ctza manda bem demais.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4g92y

É isso aí, até a próxima! boa putaria a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Owenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Owenga » 24 Fev 2025, 18:40

Opaaa gostei! Vou desbravar essa aí tbm. :badgrin:

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Awaysback » 24 Fev 2025, 22:58

Grande achado heim confrade, pena que é longe para mim, mas acho que vou tentar.

Link:
🔗

Quetzalcoatl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Quetzalcoatl » 25 Fev 2025, 11:34

O endereço sugerido no anúncio é famoso aqui no fórum por reclamações. Provavelmente a garota da foto não condiz com a real prestadora.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por holyfuck » 25 Fev 2025, 15:26

cara, é exatamente isso que estou deixando claro no início do texto:

o local é famoso no forum por ter mt fake.. testei essa guria e não era. Se tivesse sido, paciência.

Link:
🔗

Responder