Yasmin Porto
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 94880-9862

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jom8291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Porto

#1 Mensagem por Jom8291 » 02 Mar 2025, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no ano passado. Vi o anuncio da moça e me interessei. Apesar de não ter relatos aqui no fórum, vi que ela era ativa em outras redes e passava mais credibilidade. Mandei mensagem e ela respondeu rápido, consegui marcar já pro dia seguinte. Pediu um sinal para confirmar (não lembro quanto foi).

Chegando lá o endereço fica num prédio residencial próximo do metrô Vila Mariana. O apartamento estava arrumado e limpo. A moça tem o corpo natural, igual ao das fotos. Exceto pelo rosto que achei bem mais valorizado nos ensaios. Não sei se é maquiagem ou photoshop (ou os dois), mas é aquela história: na foto é sempre sobe um ou dois pontos. Longe de ser feia, só mais "comum" ao invés de "muito bonita".

A transa foi boa, fez oral sem capa, se entregou e não regulou posição. Inclusive pareceu curtir uma foda mais forte, pedindo mais. Achei que fugiu um pouco dos beijos, apesar de ter beijado um pouco. Não perguntei sobre anal. Durante os rounds ficou conversando e pegou um pouco o celular, mas nada de mais. Não ficou controlando tempo. É inteligente e soube desenvolver uma conversa e uma química. O banheiro também estava limpo e a toalha sem cheiro nenhum.

No final paguei se não me engano 1400 por duas horas. Achei que compensou visto que os preços estão inflacionados. A moça é gente boa e bonita, mas muito mais "comum" do que nas fotos. Se subir o preço já acho que há opções melhores.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... smin-porto

Ps: tentei fazer essa postagem antes com uma outra conta (também não tinha nada publicado nela) mas não foi. Talvez porque usei um email que não é ******... enfim. Adms fiquem à vontade para deletar a outra conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder