Agatha Rosa
Mais um TD com essa safada.
Já é a 3º vez que eu saio com a Agatha Rosa. Ela é magrinha, novinha, deve ter no máximo 24 anos, bem bonita, garota de andar de mãos dadas no shopping. Ela veio até a minha casa, e fizemos uma foda gostosa na cama no meu quarto. Ela atende pelo WhatsApp, no número (11) 9 9711-6951. Retorna até que rápido, mas só responde a partir das 17:00. Ela trabalha das 17:00 até umas 02:00 da manhã, na madruga. Ela não tem local próprio.
Ela propôs pelo WhatsApp fazer uma duplinha com uma amiga novinha chamada Naty Lins, que estava no carro com ela, mas, acabei optando por ficar só com ela, não achei essa Naty Lins tão bonita.
Link da Naty Lins: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wftfx
Link da Agatha Rosa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-627be
--
SOBRE A GAROTA:
• Ela chegou de calça, camiseta e jaqueta (nesse calor)

• Tem entre 1,69 e 1,72 de altura. Ela não é baixinha.
• Cabelos castanhos
• Ela tem os olhos azuis mesmo (os olhos são dela mesmo, não é lente).
• É magrinha
• Não me recordo dela ter tatuagens
• A bunda é redondinha e macia, sem celulite e tal (Não me importo com celulite, mas tem uns Nutellas que se importam com esses detalhes).
• Os seios são pequenos, naturais e rosados. Seios um pouco caídos devido a ela já ter tido 2 filhos
• Ela não estava com hálito ruim, mas, em específico nessa 3º vez que eu saí cm ela, ao beijá-la, percebi um gosto ruim, alguma coisa zuada no gosto, no hálito.
• Ela tem uma buceta bem gostosa e dá para cair de boca, pois, ela é bem limpinha
--
SOBRE O ATENDIMENTO:
No início ela já beija de cara, sem muito mistério. Gosta de conversar, de fazer as coisas com calma.
Ela tirou a roupa, procurou me fazer relaxar e deu uns beijos bons (ela beija bem).
Fez um boquete profissional mesmo (SEM CAPA), bom e com vontade, mandou bem
Não regula posição e você pode gozar quantas vezes quiser
Ela passa bastante lubrificante na buceta, e mandou meter sem dó
Depois que eu gozei, conversamos um pouco e até começamos a assistir algo.
Depois, eu tava pronto para outra, mas, faltava apenas 5 min para o atendimento se encerrar. O motorista dela já estava esperando, ele é bem pontual, então não dá para prorrogar.

--
PREÇO:
1h - R$ 300,00 sem anal (ela não faz) + R$ 100,00 do deslocamento = TOTAL = R$ 400,00
--
RESUMO:
Peitos: 8 - Eu não ligo para o peito ser um pouco caído, prefiro assim do que com silicone, gosto de peito natural e o dela me satisfez
Bunda: 9 - Bunda ok, delicinha, compatível com o corpo dela
Simpatia: 10 - Sempre simpática e sorridente. Faz questão de q eu curta o fight
Vaginal - 8 *faltou ela gozar para sentir ums contraçõeszinhas legais. Também acho que ela usa muito lubrificante.
Oral - 9
Anal - 0 - não faz
Massagem - 0 - Não faz
Nota geral: 9,0
--
Anúncio(s):
Photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-627be
REPETECO: Já fui 3 vezes com ela, mas, ainda faria um repeteco. Mas, vou confessar que já quero outras minas, para variar mais um pouco.